Sou casado e Estou apaixonado.

problemas de infidelidade e traição em relações

Bom ela trabalha comigo há 2 a nossa relação profissional é ótima e pessoal temos muita intimidade.
Conversamos sobre tudo, com ela eu me sinto leve e aberto é como se ela tivesse disposta a mim ouvir, está com ela é maravilhoso.
Bom já saímos para almoçar e lanchar algumas vezes, ela me pede muitos conselhos até mesmo quando ela se envolve com algum cara. Mas o meu interesse começou quando percebi que ela não parava de me olhar, me presenteando, fazendo coisas que me agrada, até que dois colegas de trabalho disseram perceber que ela estava interessada em mim, fiquei com aquele sentimento de dúvida no ar, até que procurei ela é tentei beija ela, fez que não queria mais não resistiu e colocou a língua na minha boca, de lá para cá fiquei doido para fazer outras vezes. Mandei uma mensagem dizendo isso, ela respondeu para vamos com calma não sei se vamos continuar com isso, o que fizemos é errado e eu não quero ser a outra . Aí eu disse que realmente era mas eu precisava saber os interesses dela, ela disse que sente carinho por mim e que aquilo foi coisa de momento. Mas em fim ela não mudou continua me pedindo conselhos amorosos, fica criando situações para ver se vou agarrar ela, a pouco tempo me disse que Eu era o melhor na vida dela e sempre que chamo ela para sair ela sempre topa. A final ela me quer ou não?
Pq fica me pedindo conselhos amorosos?
Se ela ficar com alguém ela me conta, disse que sou o único que ela confia. Eu tenho 26 anos e sou casado há 7 e ela tem 19 solteira e virgem.
Meu casamento não vai bem e minha esposa esta falando até em separação.

10 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que sua esposa se separe logo de você! E essa sua amiguinha de trabalho é uma vadiazinha…vc acha que mulher que fica se jogando em homem casado presta
    ..e obviamente QQ mulher é melhor que a sua…! É sempre assim, a mulher da rua é sempre a mais interessante até vc se casar com ela e ver que é tudo a msm merda! Deixa de ser burro homem… saí fora dessa mina aí pq o joguinho dela é zuado, só quer se sentir desejada! Melhor se deparar logo antes que vc machuque a sua esposa.

  2. Se a esposa fala em separar mete o pé. A vida é uma só. Esses juramentos de amor eterno nem sempre são cumpridos pois a natureza humana é rebelde. Libera a esposa e pega a outra. Arrisque.

    • Engraçado as suas respostas Morfeu. Pois quando desabafo é de um homem falando que a esposa esta conversando com outro, ou relacionado, vc julga a mulher como vadia, manda meter o pe, e etc. Mas como nesse caso o cara diz que se apaixonou por outra, vc diz que ele tem que arriscar, pq a vida é uma só. O seu pensamento não é único. Ele é diferente se o autor da postagem for homem

  3. Se a sua esposa está falando em separação, acho que esse casamento já está com a data de vencimento expirada, pois não mais existe sinergia entre vocês. As mulheres em geral são mais tolerantes em aguentar relacionamento disfuncional, mas se a sua esposa já chegou a esse ponto de verbalizar, é porque já não vê mais motivação e não enxerga futuro. Acho que é o momento de vc se sentar e colocar um fim, mas evite falar da outra garota, pois manter um clima de amizade pós separação é sempre positivo. Seja discreto com essa ou qualquer outro relacionamento que surgir na sua vida, pois é coisa de criança ficar testando o ciúmes da sua antiga parceira.

    • Jéssica. Quem chamou a esposa de vadia? Vc puxa fumo da erva? Falei que ela já pode estar conversando com alguém. Não afirmei. Ela está insatisfeita e ter um “estepe” pronto.

    • Morfeu, disse sua resposta em OUTROS desabafos.
      Se fosse uma mulher desabafando que se apaixonou por outro, vc a chamava de vadia, como ja vi em varias outras respostas suas.

  4. Imagina se sua mulher conhece um cara no trabalho e faz o mesmo que você . Como você se sentiria?
    Tudo o que é novo é gostoso até começar os problemas , da mesma forma que um dia você viveu aventuras com sua esposa e hoje chegou aonde chegou vai acontecer isso com a sua nova paixão, o amor não acaba as pessoas que deixam o relacionamento cair na rotina e depois acha que a solução é trocar de companheira , se você não ama sua esposa vai viver a sua aventura deixa ela livre e daqui 7 anos me conta como foi a sua história de amor com essa moça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here