Sou casado e estou amando outra mulher

Tenho 34 anos. Vivo em união estável com uma mulher há 13 anos. Tenho um filho de 5 anos. Não quero ficar colocando a culpa na minha companheira para não ser o bonzinho da história. Mas minha relação estava fria há muito tempo, não sentia vontade de beijá-la, de fazer sexo ou trocar carinhos. O encanto se foi. Não gosto de entrar em detalhes. Ela estava muito descuidada com ela mesma, se bem que agora melhorou para melhor e muito, tenta me agradar, mas não consigo sentir amor por ela, nem nada mais. Vivo mais como amigo. Conheci uma mulher nas redes sociais 9 anos mais nova. Quando a vi pessoalmente, foi amor a primeira vista assim que segurei sua mão. Estou há quatro meses ficando escondido com ela e para falar a verdade foram 9 encontros dentro de um quarto de motel, porque não tenho álibe para sair quando quero e não tenho carro, dificulta fazer outras coisas. Já me declarei para ela. Já disse que a amo. Porque sinto isso do fundo do coração. Já me emocionei mais de uma vez na frente dela. Ajudo ela financeiramente com o pouco que posso. Nunca escondi nada dela. Até um problema de disfunção erétil que tenho, preciso tomar aquilo para me relacionar, ela sabe e vem aceitando, disse que não mudava em nada. Ela diz que me “adora muito”. Perguntei a ela se ela gostaria que nossa relação evoluísse, ela disse que sim, mas acabou me deixando claro, com certa resposta que deu, que o que eu receberia de salário após pagar pensão judicial incomodaria ela. E ela também não pretende se prender a ninguém agora (casar). Pretende se estabilizar na vida primeiro. E disse que casamento para ela é para sempre. Não sei o que faço. Amo essa mulher. Por ela eu faria tudo. Não sei se levo o caso na maçiota até quando der. Temo a companheira titular descobrir e eu acabar sem nada. Pagar pensão e ainda ficar sem a que estou amando. Mas o que acontece é que o que sinto por ela é superior ao que ela sente por mim no momento. E em casa penso diariamente nela. São encontros a cada 3 ou 2 semanas e para mim saem caro. Estou sofrendo muito porque a amo de verdade.

Etiquetas
disfunção eretil
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
4 years ago

Pq você não pensa na sua esposa que fica com você mesmo você ganhando pouco! E essa nova namorada, que já deixou claro que se você se separar e for pagar pensão ( que é um bem que você vai fazer ao seu filho!) não ia dar certo?! Você não acha que está sendo muito cômodo para essa tal moça, sair com você só 2 vezes por semana, em um motel ( assim ninguém vai ficar sabendo, nem sua esposa e nem possíveis paqueras que essa moça tenha) e ainda consegue tirar um pouco de dinheiro de vc, que seria para sua esposa que está sempre ao seu lado, e para o teu filho. Acho que você deveria tomar uma decisão, se essa moça diz te adorar tanto, qualquer vintém que você tiver vai deixa-la feliz, assim como sua esposa fica ao seu lado. Até porque sua esposa tambem precisa viver a vida dela, quem sabe vocês se separando sua esposa encontra uma pessoa bacana também. E você vai viver feliz com essa moça. Acho o que está faltando aí é sinceridade da sua parte, e principalmente dessa tal moça. Espero que tenho ajudado!

Dono do post
4 years ago

Cara amiga, muito obrigado pelos conselhos. Realmente a situação para mim é complicada. Porque estou envolvido emocionalmente com essa mulher. E como eu disse, eu realmente a amo e não há um dia em que não pense nela. Sei que preciso ser sincero com minha esposa. Não é certo o que venho fazendo. Mas tem coisas que não conseguimos apagar do coração simplesmente como quando se desliga um rádio. E realmente essa notícia de o que eu ganharia após pagar pensão não a agradaria me deixou triste. Porque o dinheiro está falando mais alto. E eu ajudei essa mulher no que pude até agora financeiramente. Minha mulher nem imagina. E o fato de ela ter possíveis paqueras ou estar tentando tirar o quanto de dinheiro que tenho, até quanto puder, me deixará infinitamente triste e desacreditado no amor, porque sei que estou errado, mas eu a amo, voltei a sentir o que não sentia há muito tempo ao seu lado. Lhe digo palavras bonitas, declarações amorosas, porque eu realmente sinto, mas ela disse que tenta controlar seu sentimento porque eu sou casado. Realmente acho que falta sinceridade dela do que ela quer comigo. Porque está mexendo muito com meus sentimentos. E penso na minha esposa e filhos, senão já tinha feito uma besteira. Ainda ajo com a razão. Sei que eles não merecem. Mas quanto a questão do dinheiro, vou dar a última ajuda que posso a ela e vou deixar claro que financeiramente não posso fazer nada tão cedo. Até porque tenho compromissos com a família e estou quitando um imóvel. Daí para frente verei o que acontece. Mas penso dia e noite nessa relação.

Dono do post
4 years ago

Mais alguém me aconselha?

Nina
4 years ago

Olha, assim como você, muitos caras passam por essa situação.
E acho interessante você ”testar” o quão verdadeiro é o sentimento dela.
Diga que não pode mais ajuda-lá financeiramente e veja o que acontece.
A partir daí, você vai ver o que ela realmente quer com vc, por mais escancarado que esteja.
E uma coisa que me chamou a atenção: você diz que a ama e ela que te adora. Só aí você já deveria abrir o olho.
Você está muito confuso em relação aos seus sentimento. Acho que o que caberia agora é você tirar um tempo para se descobrir e ver o que realmente quer. Você acha que a ama, mas isso é só uma paixão fulminante e totalmente oportunista.
Se você realmente tem consideração pela sua esposa e respeita esses 13 anos de relação, sente e converse com ela. Não é fácil, não é comodo, não é uma sensação agradável, mas ainda sim melhor do que ficar se escondendo por aí em motéis, bancando e fazendo juras de amor para uma mulher que só retribui com um ”te adoro”.
E outra, se você estivesse totalmente seguro em relação ao sentimento e ao que você quer com sua amante, não estaria aqui pedindo ajuda ou querendo a opinião de pessoas que você nem conhece, não é mesmo?

Luiz
1 year ago

O cara é casado, 9 anos mais velho que a moça, ela envolvendo com ele está empacando a vida dela e perdendo a juventude dela. Mais que obrigação dele, ajuda lá financeiramente, o mínimo de compensação para uma subvida de amante e perda da vida dela

Botão Voltar ao topo