Sou casado e conheci há pouco tempo uma mulher que me despertou muito a atenção

problemas de infidelidade e traição em relações

Tenho 35 anos e sou casado há 5.
Minha filha fará 5 anos em fevereiro, ou seja, casamos grávidos. ..
Minha esposa é filha única de mãe viúva que hoje tem 73 anos e sofre de esquizofrenia, por isso mora connosco.
Desde o dia em que me casei, vivo um relacionamento morno, sem tempo ou condição de viajar com minha esposa e filha, sem a sogra.
Minha esposa é uma mulher muito meiga e responsável, mas deixa muito a desejar quando se trata de ser “mulher”, pois se preocupa com a filha, a mãe, a casa e por último com relacionamento.
Acredito que não me ame mais, mas acho que é mútuo.
Até o meu aniversário de casamento aturei essa vida sem reclamar tanto, tive, é claro, meus momentos de revolta, mas procurei ser tranquilo.
Acontece que conheci há pouco tempo uma mulher que me despertou muito a atenção. Nada de mais até eu ter que conviver quase que diariamente com ela.
Nos envolvemos de forma carinhosa apenas, sem beijos, sem carícias e quase sem nos tocar, apenas olhares e conversas que sabíamos que não deveríamos ter, não pelo conteúdo, mas pelo contexto implícito.
Fomos assim até um mês atrás, até que um dia não nos seguramos e veio o primeiro beijo, depois disso parece que ficou cada vez mais difícil nos conter e vieram outros beijos.
Falávamos em parar por ai, e tentamos, mas não conseguimos ficar mais que três dias sem nos beijar.
O tempo foi passando e eis então que há um mês, tivemos nossa primeira relação. Eu parecia um adolescente de tão nervoso.
Achamos, durante a conversa nesse mesmo dia, que ficaríamos nisso e nada mais.

Hoje confesso que estou apaixonado por ela, e creio que ela por mim. Sabemos que não devemos mas não nos controlamos.
Não tivemos tantas vezes (sexualmente falando), quatro vezes apenas, mas nos vemos todos os dias.

O que me deixa ainda mais louco é que sei que se eu me separar minha filha ficará longe de mim e não poderei vê-la tanto como de hábito. Minha maior paixão é minha princesinha que não merece ter um pai ausente.
Adoro brincar com ela todos os dias, faço tudo para estar com ela por mais tempo, mas não consigo mais ser tão omisso comigo mesmo e fico tentando avaliar se vou ou não conseguir viver longe de minha bebe.

9 COMENTÁRIOS

  1. Provavelmente seria doloroso deixar a sua garotinha e ela sentiria o mesmo. Já a sra sua sogra devia estar numa boa casa de saúde, para aliviar a sua esposa. Importante: diferencie sempre paixão de afeto e pense que tem uma vida de casado a construir todos os dias.

  2. voce se casou por caridade…triste vida a sua. Fica com as 2 e seja feliz…vai levando seu casamento uma hora a veia morre… quem sabe vc retoma seu casamento. Em relação aoutra nao deixe transparecer e nem faça bobagens.tipo engravida-la!!! e ta tudo certo .

  3. Olha eu conheci o meu namorado assim. Ele é casado e a esposa não tava nem aí pra ele. Conversávamos e tudo mais e um dia ele passou a conviver na minha casa diariamente. Aí ele saía do trabalho, vinha pra minha casa, eu fazia o jantar e ele ia embora triste. E foi indo,indo..até que ela pegou as mensagens no celular dele e apagou apenas. Ou seja, ela quis preservar o casamento. tenta a sorte

  4. Você tem uma esposa maravilhosa que trata de tudo sozinha, porque em vez de reclamar, não a ajuda com a casa etc? Assim ela tem mais tempo para si e para o casamento. Em vez disso, está a se dedicar a uma amante que tem à poucos meses… No inicio tudo é um mar de rosas, claro que estar com essa amante é otimo, e daqui a uns anos ?! Também será ?
    Você esta casado… Dedique se ao seu casamento, não desista, ajude a sua mulher nas tarefas e vera que era ira ser a esposa perfeita. Uma casa e ainda por cima co. Uma mãe para tratar, é realmente muito complicado, você tem no fundo uma mulher de aço ao seu lado. Certamente a sua amante não tem as responsabilidades que a sua mulher tem, daí ter tempo para si. Ajude a sua mulher

  5. Nojo de você. Olha o que você fez com sua esposa, tão atarefada! Faça um favor pra ela e livre ela de você porque você não a merece, muito menos a sua filhinha, pois se pudesse entender o que o pai faz com a mãe nunca mais ia querer saber de você . Se eu pudesse avisar a ela que ela está dormindo com o inimigo eu avisaria, Deus a proteja. Pague a pensão bem gorda como elas merecem e suma da vida delas, vá intoxicar a outra.

  6. é incrível que a sociedade se acostumou a ser hipócrita. Isso não aconteceria se as pessoas se casassem sempre é unicamente por amor. observo a sua dúvida e os conselhos de todos falando pra você continuar vivendo sua mentira. pra essa sociedade o caminho mais fácil é viver mentiras…e postar mas mentiras nas redes sociais. por isso não são felizes, por isso sofrem de depressão e câncer edoenças psicossomáticas. é eu não me encaixo nessas mentiras.
    pense na sua felicidade. é a felicidade que traz saúde, bem estar. quem é feliz trata melhor o próximo.
    sua filha será sua filha sempre, vc estando longe ou perto.

  7. Isso é egoísmo. Quer ter atenção, amor e etc, tenha. Mas se separe. Sua mulher merece ter o mesmo, ao invés de viver uma mentira. Você só está pensando em si mesmo! Eu digo por aí, o mundo seria bem melhor se as pessoas se colocassem no lugar das outras. Quer ver sua filha, dê um jeito. Mas conte a verdade é por favor crie vergonha e se separe.

  8. Felicidade verdadeira não vem em realizar desejos egoístas . Você é um homem e fez suas escolhas quando se casou, agora lide com elas com respeito e responsabilidade, e isso te trará muito mais satisfação. Você tem uma esposa cheia de desejos e inseguranças devido toda essas responsabilidades de mãe , filha e esposa, o que falta é dialogo entre vocês , uma boa conversa , falem dos seus sentimentos e se resolvam. Mantenha distancia da sua amante por questão de caráter até se resolver com sua esposa. E sua filha tenho certeza que o que ela realmente quer é ver os pais felizes , se for para continuar casado traindo sua esposa, isso irá trazer muito mais ressentimento para a criança.
    Então com tudo esclarecido , seja para continuar ou divorciar tome as devidas decisões, o importante é agir com integridade.
    Os jovens de hoje em dia, quando quebram algo já compram um novo, não tentam consertar …

  9. Que discurso mais ridiculo, nem parece um homem de verdade e sim um babaca, que especie de pai e de homem é voce? e o que vai mostrar pra sua filha no futuro que ela deve permanecer em uma relacao, mesmo sem esta feliz? Acha justo isso que esta fazendo com sua mulher e com sua filha? Seja um homem e abra o jogo. Va ser feliz, peça a sepracao, sua filha nao vai deixar de sua filha, e ela nao é nem um bebezinho mais, ela tambem vai crescer e vai viver a vida dela. Um casamento desgastado, uma relaçao sem amor e sem tesao é morrer a cada dia … Quando quiser resolver ja vai ser tarde demais! Ja vai ter magoado a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here