Sou casado e acho que sou bissexual

Tenho 43 anos e já estou casado há mais de 17 anos, não tenho filhos pois minha esposa tem problemas, desde jovem sempre senti atração por garotos, me sinto inferior pois tenho o pênis pequeno 15 cm e senti me atrai ao ver os caras pelados ou com o volume marcando na calça, faço sexo muito gostoso com a mulher mas tenho muito tesão por homem. É muito difícil sou de um meio muito tradicional que não concorda com isso. Quero compartilhar minha angústia pois sei que muitos homens casados também se encontram na mesma situação que eu.

Etiquetas
bissexual
0 0 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mirna
3 years ago

15 cm não é ‘pequeno’, mas super dentro da média. Procure sites médicos de urologia e verá.

cornobix
3 years ago

Tenho 59 sou bi também, sou casado há mais de trinta anos e minha esposa e super liberal, sempre saíamos juntos com homens. Ela adora que eu seja bi, pois partilhávamos os mesmos machos, chegamos a nos encontrar com seis ao mesmo tempo em um apartamento de um deles, sempre tivemos preferências por negros mais todos eram bem vindos. Mas infelizmente, devido ao um problema com um filho, ela se envolveu com religião e nos afastamos por opção dela, mas temos uma vida sexual muito ativa, cheia de fantasias e com muita confiança. Ela me conta as fantasias dela e eu as minhas. Hoje em dia, tem um carinha que ela morre de tesão por ele, mas não quer partir para a real, quer ficar só na fantasia mesmo. Quando estamos transando eu pergunto quem e o macho dela e ela fala o nome dele e goza super gostoso.

cornobix
3 years ago

Tenho um pênis médio, 14 cm, não é muito grande, mas minha esposa adora! Ficava as vezes um pouco sem graça, pois praticávamos sexo com outros homens e geralmente nossos amigos eram negros e avantajados. Realmente, meu pau ficava insignificante perto dos deles, mas como sou bi e passivo, sempre era penetrado por eles, na penetração meu pau ficava mole e ficava ainda menor. Mas eu gostava, pois eu e minha esposa ficávamos bem a vontade com os machos. Infelizmente ela não quer mais sexo com outros caras e aceito a vontade dela.

Rafael
3 years ago

Veja a propaganda da Budweiser, sério. Deixe que digam. O importante é a sua felicidade, quando você tiver no fim da vida cheio de arrependimentos o tempo não irá voltar.

Rick
3 years ago

Relaxa e goza porque e muito bom ser bi aproveita

Paul
1 year ago

Meu Deus homoxesualismo virou u.a praga mesmo já existia está certo! Mais hoje triplicou e ninguém nem venha me dizer que isso é normal porque esse pensamento e do inferno Deus criou o sexo homem e mulher e o diabo perverteu as coisas é muito sofrimento e Deus não quer isso tenho desejos homossexuais fui abusado quando criança mais já mais vou Seder a essa tentação não por mim mais o que Deus me ajudará

Luciano DF
9 months ago

Olá amigo, eu compartilho do mesmo problema só que o diferente é que eu sei o que quero gosto de mulher mais adoro um pica sou casado 30 anos e minha esposa não sabe, mais desconfia pois ela já me pegou usando umas calcinhas dela e usando o consolo que ele tem já tive algumas experiências com homens adorei eu já me abri com ela mais ela sempre leva na brincadeira.

kaioluisnoah
2 months ago

Também sou bissexual. Tenho 52 anos de idade e já estou casado a 23 anos. Minha esposa não sabe e se souber separa de mim, já que percebo que ela tem um certo preconceito com toda sexualidade diversa da heterossexual. Ela é assim por questões relativas à moral cristã, é muito religiosa e conservadora. É difícil viver nesta situação, pois amo minha esposa e com ela tenho um excelente relacionamento afetivo e sexual, mas isso não impede que eu tenha desejos sexuais e afetivos também por homens. Inclusive, já cheguei a amar profundamente um homem, inclusive tivemos um relacionamento amoroso e sexual paralelo ao meu casamento por dois anos que só findou quando ele precisou mudar com sua esposa para fora do país, por questões profissionais. Vejo que essa repressão sexual afeta até a qualidade vida em meu casamento. Gostaria muito de poder fazer amigos para compartilhar desses problemas e quem sabe amenizar um pouco a situação.

Botão Voltar ao topo