Sou casado com outro homem mas me apaixonei pelo meu amante

Oi, boa noite! Sou casado com outro homem, ano passado descobri que ele me traiu varias vezes, meu mundo caiu, acabei perdoando, mas tudo mudou dentro de mim, perdi a vontade de me cuidar, só qria saber por onde ele andava, o que fazia, eu ficava investigando tudo o tempo todo. Era uma loucura. Os meses foi passando e esse ano (2018), aos poucos fui conseguindo cuidar de mim, comecei a emagrecer, voltei a praticar exercícios e tal. E esse mês acabei reencontrando um ex caso meu de 7 anos atrás. Estamos nos falando e nos encontrando, encontrei nele o que não tenho em casa, a paz, o carinho, atenção. . e agora me apaixonei, não consigo parar de pensar nele. Só que ele também demonstra o mesmo, porém ele some, as vezes acho que está mentindo que não tem ninguém. Mas o pior de tudo é que me apaixonei por ele, mas também ainda gosto do meu marido. Me ajudem. . me dêem dicas. Obrigado!

Etiquetas
me apaixonei me apaixonei pelo amante
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pereira
2 years ago

Entendo sua situaçao…Se me permite comentar respeitosamente, vou postar algumas coisas abaixo que creio que podem lhe ajudar:

A sua situaçao de homosexualidade aconteceu puramente por influências externas. O problema é que de tanto a mídia martelar e banalizar esse assunto no nosso dia-dia, o seu cérebro foi ‘fritado’, e agora você não consegue discernir o que é certo e errado, e aceita algo contrário a natureza sem nem questionar.

É bom esclarecer o fator político dessa situaçao, pois talvez muitos não saibam, mas o homossexualismo é uma arma do COMUNISMO para destruir a sociedade, pois um povo sem noção do que é certo ou errado, imoral, e pervertido, é um POVO FACIL DE DOMINAR, uma vez que um povo sem valores morais não oferece resistencia ao governo. E o próprio governo é quem paga rios de dinheiro para mídia propagar a homossexuallidade como se fosse algo comum, e a pessoa que tem uma mente fraca é levada a cometer esse ato autodepreciativo, e acaba sendo mais uma vítima dessa agenda destruidora.

Amigo, não seja massa de manobra.

Para entender melhor a sua situaçao acesse o artigo abaixo:

respondi.com.br/2007/03/irei-para-o-inferno-por-ser-homossexual.html

Te digo de coração que esse artigo vai lhe ajudar a compreender melhor a sua situaçao.

Amanda
2 years ago

Esse seu caso tem rolo com alguém! Acredito que você tem que terminar com ele o quanto antes, porque quem vai se lascar nessa história será você! Quanto ao relacionamento com o seu marido, reflita se realmente quer continuar com ele, você o perdoou de verdade? Ele te dá confiança? Se não, fique um tempo sozinho até aparecer alguém livre e bacana.

Amigo
2 years ago

Talvez você tenha querido trai-lo com alguém que tenha representado algo à você, no passado. Mas se lá atrás não deu certo, não será agora. O tempo passou e você não póde ter certeza do que seu ex viveu e, terá sempre como “verdade” o que ele lhe disser. Se você ama seu marido, procure ponderar: se você deu “abertura” para traição acontecer ou ele traiu mesmo tendo vida conjugal em casa. Da mesma fórma traições nem sempre são nitidas, sabidas e, será também – via de regra – algo que se saberá se o cara for muito “bandeiroso”.

fujoshi
2 years ago

Fique com o amante, pois se ele(marido) te traiu é porque você não foi suficiente para ele.E o fato de você continuar com seu marido é totalmente errado, pois se você estivesse realmente contente com seu relacionamento, não haveria uma terceira pessoa

Botão Voltar ao topo