Sou casada. Sou lésbica?

Sou casada com um homem há 4 anos e tenho problemas no relacionamento há 2 anos mais ou menos.
Fiz de tudo para voltarmos a ser felizes: Terapia, igreja, viagem, conversa, briga. Mas nada funciona e eu não me sinto feliz.

Sempre tive interesse por outras mulheres, mas sempre secretos. Ninguém aceitaria e eu não conseguiria abrir mão da minha família que, sem dúvida, se voltaria contra mim.

Tenho uma amiga que me atrai muito; Ela é homossexual. Tentei evitar contacto por anos para não me interessar ainda mais e tentar fazer meu casamento dar certo, mas agora nos reaproximamos por causa do trabalho e eu estou a cada dia mais apaixonada por ela. Tenho medo dela corresponder e eu ficar ainda mais sem saber o que fazer.

O problema no casamento só piora a situação.
Tento ficar bem, mas sempre acontece alguma coisa que me afasta do meu marido.

Trair nunca foi uma opção para mim. Não faria isso. Mas não estou conseguindo me sentir feliz como esposa.

Não sei o que fazer. Se devo seguir meu coração, separar e tentar um relacionamento diferente ou continuar tentando fazer meu casamento dar certo.

Etiquetas
lésbica
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pamela
4 years ago

Só seja feliz!
Não adianta você estar casada com ele se você não sente aquele frio na barriga, aquela vontade de está perto! Sei que família é tudo, e o pior preconceito é dentro de casa, mas é sua felicidade.. Temos tão pouco tempo nessa vida, não se prende a nada não só vai em busca da tua felicidade e se é ela com quem você quer ficar: Então, que fique!

M
4 years ago

Escolha o que você acha que vai te fazer feliz!

Se você está casada e tenta de tudo para fazer o casamento dar certo mais não adiantou, é lógico que já não tem mais opções! Se você falar isso para sua amiga (Por quem você está apaixonada), quem sabe ela sinta o mesmo, daí você escolhe o quer na vida ´´Continua casada tentando se apaixonar de novo pelo seu marido´´ ou ´´Se divorciar e tentar uma vida ao lado da pessoa que gosta´´. Caso ela não sentir o mesmo por você, te aconselho á se divorciar, pois sem amor, o casamento não existe e tentar uma vida nova ao lado de outra pessoa que realmente você vai se sentir feliz. Bjjs -M <3

Anonymous
2 years ago

Sugiro contar para o teu esposo, se separar e tentar esse novo relacionamento. Adorei ler que você não trai, que não é uma opção :) parabéns!

Botão Voltar ao topo