Desabafos Adultos

Sou casada, mas saí com meu ex

Sou casada, tenho 38 anos, amo meu marido.
De um tempo para cá estou me envolvendo com meu ex novamente.
Encontrei ele no shopping e tivemos uma conversa agradável, falamos de família, filhos e etc.
Trocamos telefones e passamos a nos comunicar via whatssap, com o tempo o papo foi esquentando, ele lembrando do passado e de como o sexo era bom.
Aquilo foi mexendo com minha cabeça e me deixando louca de tesão, quando meu marido chegava a noite do trabalho eu transava com ele como uma louca, pensando no meu ex.
Certo dia ele me convidou para almoçar e eu aceitei, sabia o que podia acontecer, mas mesmo assim fui.
Queria mostrar para ele como aquela menina que ele conheceu no passado tinha virado uma mulher e tinha melhorado muito na cama.
Saímos do restaurante direto para um motel, ficamos toda tarde transando, fiz de tudo, gozamos muito. Quando cheguei em casa, pensei em contar para meu marido o que fiz, mas acabei não fazendo, pelo contrário, hoje faz dois meses que quase toda semana saio com o meu ex e passamos tardes de puro tesão. O que eu faço gente? Não quero parar de sair com ele, mas também não quero continuar mentindo, queria ficar com os dois.

Etiquetas
casada com amante trair marido

10 Comentários

  1. Olha, estou em um namoro/noivado que já tem 2 anos e meio. Antes de namorar este atual, eu estive solteira por 2 anos e meio, e tive um “parceiro” fixo por 2 anos. Sempre ficávamos, mas nunca nos assumíamos. Ele começou a namorar e mesmo assim ficávamos, porém eu ainda não havia descoberto essa namorada. Depois disso dei uma afastada, e ele também, até porque acho que o namoro “engrenou”. Logo depois eu também comecei a namorar e ficamos uns bons meses sem ter contato. Apenas conversávamos em datas comemorativas e assim vai. Acontece que de 8 meses pra cá ele me procura para me ver, para nos encontrarmos. Relutei, desconversava.. mas ele sempre insistente. Porém, comecei a pensar demais nele, até mesmo em algumas situações transo com meu noivo pensando nele, na maneira como faziamos. Analisei meu relacionamento e vi que caimos na mesmice, rotina, poucas conversas, e poucas procuras também. As vezes quando “vejo” essa situação dou uma sacudida no namoro e fica tudo bem novamente. Mas penso,será que sempre tenho que dar essa sacudida? Ontem mesmo quase o encontrei.. e de verdade, penso em encontrá-lo, pois sei que será somente sexo. Quero transar com ele. Mas ao mesmo tempo não quero sentir aquele sentimento de culpa por ter “traído”. Fui traída no inicio do namoro, perdoei, as coisas melhoraram, mas confesso que esfriei um pouco com ele. Não quero botar culpa da traição pelo fato dele ter me traído. Apenas sinto vontade de sair com esse ex parceiro. Saber realmente o que sinto por ele, e penso também que pode até ser um gás para meu noivado. Sei que serei julgada aqui. Mas tenho cabeça aberta. Sei das consequências. Ele tem namorada ha 3 anos, e eu há 2 anos e meio.

  2. Pois é Milena, esse meu ex já é casado, o sexo entre a gente era muito bom, mas acabamos nos separamos, éramos muitos novos. Fui embora da minha cidade e me casei, depois de 15 anos voltei para cá e reencontrei ele, o papo foi muito bom e a ligação também. Mas eu sei que é só sexo, e um pouco de carinho. E está sendo como vc disse, isso tudo deu uma gás no meu casamento. Bjs em vc

  3. Vi sua estória.eu sou casado a 4 anos.amamos muito um ao outro..minha esposa saia muito ai descobri que ela esta saindo com o eis desde que casamos.ela me confessou tudo.mas entendo ela tambem como amo ela muito.deixei ela continuar saindo com o eis dela.ai vivemos felizes..agora ela me conta tudo sobre as tranças deles…adorei…me deu ate mais tesao….netto.

  4. Depois q me separei do meu ex namorado q é o pai do meu filho, dei p ele várias vzs, quando ainda estava solteira. E era muito bom. Sabia q não tinha + volta e q era só sexo casual msm. Mas eu amava dar p ele. Só parei depois q me kzei c o atual marido.

  5. Cara,fidelidade e como ganhar na loteria.o casal pode ser fiel do geito que for.um dia a traição entre o casal poderá ser inevitável. Pois a curiosidade e o desejo bate mais forte. ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar