Sou casada mas nunca esqueci o grande amor da minha vida

Tenho 33 anos, casada e tenho um filho de um ano. Meu marido me ama muito, é um pai maravilhoso exemplar. Mas estou muito confusa. Nunca esqueci o grande amor da minha vida. 17 anos se passaram e o reencontro novamente, também casado com 2 filhos de pessoas diferentes. Sinto uma ligação muito forte por ele e percebo que ele por mim. Não sei o que fazer. Estou disposta a largar tudo para viver esse grande amor, mas tenho medo. Não paro de pensar nele, não como, não trabalho direito e nem durmo. Poderia ser algo espiritual? Vidas passadas? Me ajudem.
Se ele também estivesse disposto a largar tudo para ficarmos juntos?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sara
3 years ago

Oi amor. Olha, eu acho que não deves te precipitar, uma vez que reencontraste esse grande amor há pouco tempo, o que significa que não sabes muito sobre ele, e essa sua ideia podia dar muito errado, principalmente porque envolve terceiros que são o seu marido e o seu filhinho neste caso, que sofreriam muito com essa decisão. Eu acho que deves esquecer, dedica-te ao teu marido, que como disseste, é um marido e pai exemplar. Passado é passado!

Juliana
3 years ago

Amiga você disse que é casada e tem um marido que te AMA muito. Homem hoje em dia é artigo de luxo, está cada vez mais escasso encontrar homem heterossexual no mercado. Fique com o seu marido e não procure encrenca.

Botão Voltar ao topo