Sou casada mas amo outro

Tenho 15 anos e há 1 mês casei mais mesmo antes de eu casar eu sempre amei meu vizinho e sempre gostei do meu marido mais não estou sendo muito justa casei por impulso, já trai meu marido com esse meu vizinho, meu marido tem uma filha de 3 anos e sofro muito por isso não sei o que faço, quando sai minha mãe me avisou que se saísse era para sempre e agora estou sem rumo, preciso de um ótimo conselho

8 Comentários

  • lol 15 de agosto de 2013

    você é BURRA

    Resposta
  • s 15 de agosto de 2013

    Você deve ter ouvido a sua mae dizer `não se case agora, espere mais, vah estudar, voce eh muito nova`, e coisas assim. Mas teimou e se casou. Agora seja mulher e assuma o seu marido e a sua responsabilidade como esposa dele.
    E como diz que não ama o seu esposo, ao menos não cometa a insanidade de engravidar.
    Se pretende mesmo deixar do seu esposo, não pode ser agora. Antes terah de arrumar-se num emprego e num local para morar. E ateh lah, juízo na sua mente e nem invente de trai-lo, pois isso poderia acabar em muita contrariedade (ou em coisa muito pior, inclusive para todos os envolvidos e para pessoas inocentes). Entao, trate de não se colocar como foco de problemas.

    Resposta
  • aff... 15 de agosto de 2013

    Tu eh retardada ou bebeu gasolina estragada, soh pode.
    Leia o que escreveu S logo acima e se orienta da.

    Resposta
  • Sophia 16 de agosto de 2013

    Acho que você deve refletir muito. O que você realmente quer? O que vai te fazer feliz de verdade? Qual relacionamento vale a pena. Isso é ter maturidade, escolher, desistir, escolher outra vez e se responsabilizar por suas escolhas. Geralmente isso não é fácil, más só você pode decidir sua vida. Você não é burra nem retardada. Ser humano comete erros, normal, más não persista no erro, isso sim é burrice. Boa sorte.

    Resposta
  • Magalhaes 16 de agosto de 2013

    Não concordo quando as pessoas dizem “todo mundo comete erros”. É o cúmulo você igualar um erro comum com um erro grotesco. Senão ficamos naquela velha estorinha “foi um pequeno deslize”. E essas coisas não são “PEQUENOS DESLIZES”. Traição NUNCA é um pequeno deslize. Em outros tempos essa pratica era imputada a pena de morte. Tudo bem que estamos em melhores tempos. Mas ainda continua sendo um ato gravíssimo. Mesmo com 15 anos já é tempo de se virar sozinha e crescer na vida. Estude bastante. Pare de chorar pelo leite derramado ou senão assuma o seu papel de mulher, já que não é mais uma garotinha. Senão daqui a pouco arruma uma barriga do outro. E o “deslize” vira um buraco.

    Resposta
  • mayra 16 de agosto de 2013

    É incrível. Você “se enganou” ao se casar.
    Sim. Outros reclamam que “são” enganados ou que “foram” enganados. Mas você? Você deu um passo além! Você “se” enganou!…
    Coisa mais ou menos assim. Você se olhou no espelho e disse talvez: “sim!, fulana, você quer se casar! e com fulano!”

    Perdoe, minha linda, mas com quinze anos ninguém sabe muito bem o que quer da vida em termos afetivos. Mas você, ah você pensou que era melhor do que todo mundo, não é?
    Garota, não tem volta. Sua mãe não a receberá mais e você não foi enganada quanto a isso.
    Portanto, é tomar outro rumo. Comece a dar um jeito na sua vida arrumando um emprego e um lugar para ficar, e depois separe-se.

    Resposta
  • Tá difícil! 19 de setembro de 2013

    Sinceramente, a única saída pra você é estudar e tente não engravidar de nenhum dos dois.

    Resposta
  • livia 6 de outubro de 2013

    Acho que você pode talvez anular esse casamento. Procure um advogado imediatamente e ouça o que ele tem a dizer mediante a Lei.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *