Problemas no Casamento

Sou casada mais ainda amo meu ex

Estou morando junto com uma pessoa super gente boa, é maravilhoso comigo.
Ele é um Homem que muitas mulheres sonha ter, não do fato da beleza, mais sim pelo caráter e respeito que ele tem pela mulher. É bem cuidadoso com a mulher.
claro eu sou sortuda, kkkk e vamos fazer 1 ano juntos.
Mais é como diz o ditado “ninguém manda no coração”.
E isso mim afeta muito. .. Pois eu não paro de pensar no meu ex marido.
Vivemos 6 anos juntos. O motivo do fim do nosso relacionamento foi a traição por parte dele. E não foi uma simples traição, ele mim trocou por outra da pior maneira.
Então assim. ,Vai fazer 1ano e pouco que estamos separados, mais ele nunca deixava de ir atrás de mim, pedindo para mim voltar.
E uns dos motivos de eu não ter voltado, Foi por medo de ele mim deixa sozinha no mundo, e de ter mim traído 2 vez da pior forma.
A primeira ele mim traíu tanto casado comigo, e namorando outra.
E nisso ficaram 1ano eles dois.
E eu aguentando. ,
A segunda traição, ele fez amizade com uma menina de 14 anos e quando ela foi embora para longe ele mim deixou em casa e foi atrás dela.
E é com ela que ele está até hoje.
So eu sei o que passei, o tanto que Eu sofri., Mais o que eu faço ?
Não paro de pensar nele. ..
Ainda mais agora que ele parou de ir atrás de mim. Fico só pensando no que ele prometia (felicidade)
E eu não voltei por medo, insegurança.
Não que eu quero ele atrás de mim. ..
Mais é que agora penso nele mais que antes. Porq ele parece está sendo como eu queria que ele fosse quando estava comigo.
Sinceramente gosto bastante do meu atual.
Mais amo o meu ex.

16 Comentários

  1. Nem toda mulher quer um homem que respeita e é cuidadoso, você é um exemplo disso que prefere homem que trai, que não presta. Separa e fica com o ex, deixa o homem respeitoso e cuidadoso para uma mulher que gosta e valoriza um homem assim.

  2. Bom, nao vou julgar, pois passei por uma situação parecida!. Mais acredite em mim, nao vale a pena vc desejar alguém que não pode mais te fazer feliz. Primeiro porque ele não respeitou o casamento de vcs, e na primeira oportunidade que teve, procurou uma “criança” e te deixou sozinha!. Vc acha que pode ser diferente so porque ele do nada parou de te perseguir e esta mudado? .. Flor, se ele não te procura mais, é porque ele já te esqueceu! O correto agora é valorizar o certo! Por mais que vc so goste! Uma hora vc percebe que esse tal amor que vc ta sentindo nao passava de uma indecisão.. É como diz o ditado “nunca troque o certo pelo duvidoso”. Bjs

  3. Larga de ser trouxa, você quer trocar uma Ferrari por um Fusca que só tem barulho,se liga, se valorize mulher, não faça essa besteira, essa paixão vai acabar de tempo ao tempo, e valorize seu atual companheiro, e como você disse se ele é um sonho que as mulheres querem e você foi a escolhida e vai trocar um bom companhia por um que não te respeita nem um pouco, e esse papo que seu ex fala de felicidade se voltarem isso é pura enganação dentro de poucos meses ele tá fazendo a mesma coisa com você, trai e coçar é só começar, se liga.Forte abraço.

  4. Infelizmente, vc gosta de relacionamentos de risco, ou seja, vc acaba dando mais valor para quem joga com seus sentimentos. Atualmente vc tem uma relação estável com um homem de caráter e que demonstra respeito por vc, portanto, para o padrão que vc está acostumada, esse homem é bonzinho demais para vc. Apenas pelo que vc relatou sobre o seu ex marido, qualquer mulher no seu lugar que se dá o devido respeito, se sentiria repugnada de voltar com um homem, que te trocou por uma garotinha de 14 anos, o que por sinal pelas leis brasileiras é ilegal, pois é enquadrado como perversão de menor. O que um homem adulto vai querer com uma garota no início da sua adolescência? Eu não vou estranhar com o fato dele ter se envolvido com meninas ainda mais jovens, o que é bem mais grave, pois apenas pela atual já deu para sacar qual é a tendência dele é essa daí (carne nova), agora pense se porventura vc largar seu atual parceiro e resolver voltar para o ex, daqui há alguns quando vc for mais velha e já tiver algumas pelancas a mais pelo seu corpo, vc acha que ele irá parar em vc? Acho que vc não entendeu que a verdadeira felicidade, vem da paz e de estar com pessoas que te acrescentam e que vc possa contar em todos os momentos e fases da sua vida. Sinceramente, se alguma dia vc resolver voltar para o seu ex, estará cometendo o maior erro da sua vida, pois ele NÃO irá mudar, pois ele já é um homem que já tem a sua personalidade formada e um caráter ruim.

  5. Abra o jogo de uma vez com seu “atual” marido e pare de fazer o cara de bobo!!!
    Me colocando no lugar dele,descobrir que minha namorada pensa em ex,sapeco os dois na bala!

  6. Fique casada com a vida toda certinha, se calhar agora você já nem ia reconhecer a pessoa que o seu ex é. Vai-se arrepender se voltar para o seu ex. Boa sorte!

  7. Ele só procurou você porque ficou com ego ferido quando te viu seguindo em frente! Ele nunca te amou.
    O cara teve uma amante por 2 anos e te trocou por uma adolescente isso é motivo suficiente pra você criar vergonha na cara e esquecer esse FDP. Você se livrou de um desgraçado que não valia nada.
    Você seria traída pelo resto da vida.
    Esqueça aquele traste e seja feliz com o seu atual.
    Esqueça o mau caráter e pare de sofrer por que não vale nada.
    Ou largue tudo volte com o desgraçado traidor e seja corna pro resto da sua vida.

  8. Sua felicidade está a sua frente!!!E você simplismente se recusa a ver!!Pare tudo,e passe a se esforçar em vela!!!
    Antes que seja tarde e tú se arrependa amargamente!!!
    Fique com seu marido enfin morando junto é!!marido! e seja feliz!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar