Desabafos Adultos

Sou casada e traí marido porque tem o pau pequeno

Eu confesso que sou casada e traí o marido porque ele tem pau pequeno, é verdade ele não me conseguia satisfazer acabava por usar um vibrador para me satisfazer e um colega de trabalho ouviu-me a fazer com uma colega e me mandou um zap com o pénis dele, era grande e grosso e não resisti, traí o meu marido e agora todos as semanas vou pelo menos transar com ele.

Etiquetas
penis pequeno trair marido

15 Comentários

  1. Separa do cara! Não traia porque isso doi demais. Fui traido e senti uma dor que até então não imaginava existir. Seja sincera e parte pra outra!!

    1. Tambem tenho o pau pequeno e meu tesão é me casar com uma mulher que tenha experiência com homens mais bem dotados e ela fazer comparações do meu pau com o dos outros caras

  2. Eu aceitaria ser marido de uma mulher assim.Nao ligo,tenho um pau pequeno e de pouca virilidade.tipo pau de corno mesmo.

    1. Penso da mesma forma que você. Tenho uma mulher maravilhosa, mas assuming que tenho o famoso “pau de corno”: pequeno e sem grande virilidade, além de ejacular rapidamente. A minha sabe de tudo isso e comenta sempre que sou frouxo.
      Ontem mesmo queria transar com ela, mas ela me disse sem pestanejar que estava com preguiça. Detalhe: estamos casados faz menos de um mês.
      Sei que não vai demorar muito para eu me tornar corno e não vejo problema nenhum nisso desde que seja feito com total discrição, claro.

  3. Essa é sua chance de ter quantos pau vc quiser, é de todos os tamanhos.
    Pois acredito que seu marido vai preferir te fazer feliz sendo corno consciente do quê saber que é corno depois.se ele te ama e vc ama ele , aproveite o momento.
    E sejam felizes na cumplicidade da verdade Do que á sua felicidade na mentira.

  4. Uma dor terrível a da traição. Vc não imagina até que descobre que está sendo traído. Acabe com o casamento e vá viver a sua vida. Não acredito que vc ame o seu marido. O que pode ser é um sentimento de culpa e pena. Sentimentos mesquinhos. Descobri que minha digníssima esposa estava me traindo, o pior que foi com mais de um homem. Estamos casados a mais de 15 anos dos quais nove foi de traição. Resolvi perdoar, mas vivo assombrado com vários dilemas.
    Se eu não dava prazer a ela antes de decidir trair, será que eu dou agora? Mês o porque, ela experimentou ir para cama com caras que com certeza tem o pau maior que o meu. Já se passaram quase 5 anos que descobri, mas ainda estou remoendo a dor de ser corno. Não acredito mais nela, vivo junto para não me separar de meus filhos. Sei que quem ler este relato, não vai concordar e muitos irão me criticar, o fato é que o que eu sinto por eles, meus filhos, é mais forte do que eu e a vida que ela leva ou levava.
    Sei que meu pau não é grande nem grosso, mas acreditava ser o suficiente para satisfazer a ela. Pena que eu errei feio. Ela gostou do que experimentou, agora meu pau se tornou mais um no meio de muitos outros grandes por aí.

  5. Depoisde 9 anos de casado, descobri que minha esposa andou-se traindo com seu chefe. Con segui ver umas fotos dele nuno celular da minha esposa. O pau dele simplesmente é enorme ,quase o dobro domei e grosso, muito grosso. O problema é que estou desempregado eco salário da minha esposa emuito bom! Tive que aceitar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar