Sou Casada e tenho um amante

Ain preciso muito desabafar e encontrei a melhor forma para isso…
Bom fazia uns 4 meses que eu trabalhava na empresa, quando entrou um novo gerente,
e eu mal conversava com ele, mas com o passar do tempo fomos pegando amizade, por fim não desgrudavamos, era muito assunto, uma conversa boa.. Um certo dia ele começou a jogar indiretas em mim, e meu casamento estava meio conturbado, havia catada umas mensagens no watzaap do meu esposo de uma garota da epoca de escola…
Tenho 25 anos, e o meu gerente tem 27 ele também é casado e tem uma esposa linda e muito boa para ele, conheci ela, conversei com ela, passei ate roupinhas do meu bebe para o bebe deles Não sei oque aconteceu comigo nunca aprovei traiçao, ainda mais a pessoa sendo casado também Mas aconteceu um certo dia nos encontramos fora da empresa, e ficamos juntos 1 hora, e conversa vai conversa vem eu beijei ele, isso que mas me surpreendi, eu tomei atitude E daí em diante estávamos nos encontrando todos os dias após sairmos da empresa, é uma sensação esquisita, medo de alguém ver, mas nossa estava me sentindo muito desejada, depois de nos encontrarmos umas 7 vezes resolvi transar com ele, fooi muito tenso pois eu só tinha transado com meu marido, ele foi o segundo que transei, senti muita vergoonha do meu corpo, medo dele não sentir nada por mim mais … Maaaas fooi otimooo, nunca transei assim na minha vida, ele foi mtu carinhoso e hoje esta fazendo 4 meses que estamos juntos, eu tenho muito medo do meu marido descobrir afinal estamos juntos a 10 anos e temos 2 filhos, e ele também tem 2 filhos e e casado com uma mulher que faz de tudo para ele. Eu pedi demissão da empresa para tentar me afastar deele, mas ele não consegue ficar longe, ele me liga todos os dias, passa na porta da minha casa, e eu não resisto e vou encontra-lo…
Ele disse que esta completamente apaixonado por mim, e eu também estou …
mas jamais largaria meu casamento, depois que começei a sair com ele me senti tão aamada, e ate meu casamento esta melhor não temos mais brigas, não tenho mais ciumes…
Eu não sei oque fazer, ao mesmo tempo que sei que estou errada, que estou sendo uma vadia, eu não quero parar, eu não quero ficar longe dele porque ele me faz muito bem. ele fala que me ama todos os dias, meu marido nunca faz issoo. =(

15 Comentários

  1. Situação complicada, ou seja você ama os dois? Na verdade acredito que você ama seu marido e sinta uma paixão por seu gerente se for isso logo passa, olha na nossa sociedade traição é mesmo algo completamente visto com maus olhos mas só depois que você traiu que você se sente em harmonia, não acredito que vou dizer isso mas.. Continue o romance com esse seu ex gerente, mas agora pense um pouco melhor e se seu marido também estiver tendo um caso? Já pensou? Você iria levar numa boa? Da para conviver? Se sim quem sabe não um relacionamento aberto? Sem culpas sem traumas. Boa sorte.

  2. Sinceramente, você não passa de uma vagabunda que transa com qualquer um. Depois desse seu gerente certamente virão outros e você vai cornear seu marido até quando?

  3. Não ouça o Daco, ele faz muito bem a linha de “homem pode trair, mulher não”. Eu espero que você pare de trair seu marido por consciência, todos os casamentos passam por momentos conturbados, mas depois que eles passam vem a fase boa e é aí que a culpa vai te consumir, se o seu marido trai é da consciência dele e espero que ele se sinta culpado igualmente. Mas tenta focar em outra coisa, isso não é vida, acredite, ilusões atrás de ilusões e sentimentos ditos e ” sentidos ” como fogo de palha

  4. Eu qria te dar um concelho, mas “amiga conselheira :3” já disse tudo.
    Eu sou do tipo “se te faz bem, que mal tem?”.
    Você provavelmente vai passar pela fase da culpa e vai ser um momento violento.
    Mas, enquanto ele não vem, aproveite.
    Acho que se quer salvar seu casamento, vale a pena pegar o que aprendeu com o amante e colocar em prática com o seu marido.
    Seja mandona msm. Diga ao seu marido como te tocar, como fazer você se sentir ainda melhor do que como se sente com o gerente.
    E quanto ao gerente, fique ligada. Não é comum, mas vai que ele tenta te separar do seu marido. Tomé cuidado e deixe as coisas bem claras para ele. Você curte muito ele e o caso de vocês, mas que não tem a menor intenção em se separar.
    Um relacionamento aberto pode ser uma boa pedida, mas muito cuidado ao propor isso, pode acabar entregando a traição.

  5. Já várias histórias assim. Aí o seu marido descobre, ele vai querer te largar, daí seu amante vai te dizer que não pode abandonar a mulher dele e você não passará de mais uma vagabunda que traiu o marido e os filhos que foi abandonada por marido e amante. Quer ter outra relação? Termine com seu marido, agora você simplesmente está prestes a destruir duas famílias.

  6. o diabo existe ele É enganador,a um lugar preparado de sofrimento para todos aqueles que nÃo querem Á verdade

  7. Tô nisso também, desde que o meu marido me traiu uma vez, eu fiquei cheia de ódio, e estou com um cara a dois anos e alguma coisa já.

  8. Eu vivo uma situação parecida sou casada ah mais de vinte anos, ele tbm é ah um ano e meio me envolvi com esse cara não qrendo justificar prq para mim nda justifica uma traição mais me sentia muito sozinha marido fica mês fora e cinco dias em casa por conta do trabalha.eu tenho plena consciência que isso é errado ele tbm agente tentou com separar ficamos um mês afastado mais agente estava sofrendo de mais e acabamos se vendo de novo eu adoro muito ele não vou dizer ki é amor prq acho que nem sei o que é isso prq se eu amasse não traia e nem aceitaria ele com ela.mais eu já na consigo me imaginar sem ele.eu me sinto mal em relação ao meu marido e aos meus filhos me sinto suja um lixo mesmo, mais é tão difícil viver sem carinho eu preciso parar mais é tão difícil.

  9. Se você ama seu marido, e seus filhos e si mesma, se corrigir esse erro, porque senão você vai sofrer uma consequência muito grande. Pode vir mal sobre você, porque tudo aquilo que a gente planta um dia a vai colher quer seja bom quer seja mal, arrependa-se enquanto ainda está em tempo.

  10. Estou vivendo uma situação quase parecida. Namoro há quatro anos, no começo foi tudo mar de rosas, mas com o tempo ele foi me deixando de lado, não me procurava mais, eu quem tinha que enfrentar trem lotado para visita-lo. No mês que vem de Outubro vai fazer 3 anos que ele não comparece na minha casa, portanto, os meus pais nunca mais viram ele. Por causa de tudo isso, acabei conhecendo um rapaz e hoje estou tendo um caso de motel com ele, ultimamente estamos ficando direto. Acreditem se quiser, vejo mais esse meu “amor de motel” do que o meu próprio namorado. Sei que estou agindo errado, mas amo de mais namorado e se estou saindo com outra pessoa é porque ele está me dando uma atenção que a outra pessoa não está me dando.

  11. Bom, ao se casar você fez um acordo de confiança com seu marido. Não acho legal você trai-lo. Não importa a justificativa, é uma relação de confiança. Se sua relação não está legal, fale a verdade e deixe-o livre para encontrar alguém compátivel. Incentive seu amante a fazer o mesmo, há muitos riscos em relações paralelas, como doenças e causar danos emocionais aos outros. Como vocês já tem filhos, pensem nas crianças também. Os grandes Mestres Iluminados nos ensinam que o nosso maior objetivo nesta vida é esquecermos de nós mesmos, e pensar nos outros em primeiro lugar. Nossos apegos, desejos e paixões só nos levam ao sofrimento e causam sofrimento aos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar