Sou casada e garota de programa!

Olá, tenho 31 anos, e meu marido a mesma idade. Somos casados há 7 anos e há 4 sou garota de programa!
Você deve estar se perguntando como vim parar aqui, porque faço isso. Eu tinha um emprego cujo a sociedade achava correto, era recepcionista. nessa maré de azar no país, fui mandada embora e eu e meu marido ficamos muito apertados, só a renda dele, logo começou a faltar nas contas, e até que chegou onde mais dói, na dispensa! Eu naquela época estaca já há 4 meses sem arrumar nada, até que procurando de tudo na internet, achei um site de acompanhantes. Vi como funcionava, e me bateu a curiosidade, falei com meu marido, não foi fácil, ele relutou no início, porém não tinha outra saída no momento, era isso, ou mais um dia ou sem jantar ou sem almoçar!
Fizemos o cadastro e assim que ficou pronto, em questão de minutos, o telefone começou. O dinheiro veio rápido, mas não fácil como dizem. Não é um mar de fantasias, desde aquele dia até hoje, eu ganhei muito? Sim! As contas foram estabelecidas, comprei moto, carro. Temos uma vida até boa.
Porém sempre tem alguém que acaba desconfiando, ou descobre etc. É uma vida rápida, mas nunca vai ser fácil!
Quero sair, porém 4 anos sem registro algum, quem dará emprego? Sofro pois toda vez que tento sair, me deparo com o desespero de não ter emprego, de ser reconhecida e me prejudicaram!
Não sei o que faço!

2 Comentários

  • Rogerio 17 de junho de 2019

    Puxa vida. Situação difícil mesmo. O bom é que vocês dois cnversaram e estão nessa juntos. Nossa situação no país está um caos mesmo. Nós aprendemos na marra a dar aquela consertadinha nas coisas e consumir menos em tudo. E isso reflete nas empresas e comércio, pois todos vendem menos. Daí eles tem que reduzir cuatos também, e acabam reduzindo pessoal.
    Mesmo assim, tem muita vaga em empresas mas não tem gente com curso qualificado. Técnico mesmo. Indaiatuba, Sorocaba, Boituva, etc., sobram vagas. Precisa ver que área você quer e ir fazer um Senai primeiro. Senai abre muitas portas, muitas mesmo. Boa comunicação e demonstrar seu interesse pela área do seu curso, e conhecer o ramo da empresa é contratação garantida. Não peça ajuda para algum cliente seu, porque se ele te arranjar emprego vc vai ter que dar sempre pra ele. Mas se vc fot fazer Senai, vai ter que continyar dando por um tempo ainda para conseguir pagar o curso.

    Resposta
  • Daniel 29 de julho de 2019

    Sei la eu não acredito que e problema mas ja passei por isso tanto eu e minha esposa ja fizempos isso ,nunca axei errado mas cada pessoa tem uma consiencia

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *