Sou casada e estou muito atraida por um colega de faculdade.

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Sou casada e recentemente fui ingressei em um curso de mestrado bem longe da cidade que residia com meu marido, como ele é funcionario publico não havia nenhuma possibilidade dele me acompanhar, por isso atualmente estamos vivendo um casamento à distância, estamos juntos hà 4 anos e casados hà 2 anos, apesar de amar meu marido o nosso casamento entrou em uma rotina, o o sexo foi ficando cada vez mais raro e monotono, sempre sou eu que o procuro e jà passamos meses sem transar, ele sempre tem uma desculpa como os problemas do trabalhou ou que esta muito cansado. Eu nunca tinha me sentindo atraida por ninguém nesse tempo que estamos juntos mas desde que começou as aulas eu estou me sentindo muito atraida por um colega de classe, ele é 7 anos mais novo que eu e muito interessante, não consigo parar de pensar nesse, nos flertamemos muito mesmo que involuntariamente, algumas pessoas da classe já comentaram de uma forma muito discreta que ele tem uma queda por mim, ele é muito respeitoso e eu acho que por saber que eu sou casada não teria coragem de ir mais adiante, ultimamente não paro de pensar em transar com ele, não quero trair o meu marido porque ele é uma pessoa maravilhosa, estou muito confusa e gostaria de tirar essas ideias da minha cabeça.

4 COMENTÁRIOS

  1. Comece sendo honesta, se quer trair assuma seus atos e depois as consequências se for o caso, pois é muita coincidência você começa a morar longe, conhece pessoas novas e um rapaz que flerta com você e de repente seu casamento está cheio de problemas? Que coisa boa, bem na hora que você queria.
    Infidelidade é uma coisa, deslealdade é outra. Tem situações em que é quase impossível se manter fiel, mas lealdade a gente escolhe. Se quer passar por cima do outro ou ser leal, confiável. Infidelidade você faz a favor de você, deslealdade você faz contra o outro. Não parece, mas dá pra separar as coisas, não misture, não seja egoísta.

  2. Eu acho que no seu caso iria ser muito bom, experiencia nova depois de muitos anos, iria ser revitalizante, e alem do mais como diz o ditado: “o que os olhos não vê, o coração não sente”, seja discreta, seu marido nunca vai descobrir !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here