Sou casada e estou apaixonada por um homem casado!

Bom gente, a situação é a seguinte, sou casada há 4 anos, e faz 6 meses que conheci um cara, um motorista de onibus, casado e pegamos uma certa afinidade, só que dessa afinidade, foi virando intimidade e estamos super afim um do outro, nunca saimos, nem ficamos, nem um beijo no rosto se quer, só que estamos quase fazendo essa loucura! Eu não consigo parar de pensar nele um minuto se quer, posso passar dias sem ver, mas quando vejo a chama reacende, não sei mais o que fazer! Nunca sai com ninguém comprometido na minha vida, nunca tive essa coragem, porém estou quase cometendo essa doidera! Me ajudem, o que eu faço! Não quero largar o meu marido jamais, eu amo muito ele!

20 comentários em “Sou casada e estou apaixonada por um homem casado!

  • Sincerona 20 de março de 2019

    Você vai logo se engraçar com motorista de ônibus? Ah, faça-me o favor! Se vai dar dar, dê logo pra alguém que tenha culhões. Se for pra virar amante e fazer “loucuras de amor” (Oh!) por aí, pega logo alguém que te pague restaurantes caros, possa degustar um bom vinho ao teu lado, que proporcione idas a motéis interessantes, te dê bons presentes…
    Pegar pé rapado que tá aí vendendo o almoço pra comprar a janta não dá né? Que vira e mexe come de marmita e futuramente se você for expulsa de casa pelo teu marido corre o risco de estar lá dividindo o marmitão com ele. Além de ter que ficar contando os centavinhos pra no final do mês ter que se preocupar com água, luz, aluguel.
    Sério mulherada, se for pra dar e virar adúltera ao menos escolham bem, porque pelo jeito os cônjuges já não escolheram né… Se for pra ser esperta que sejamos como a Luciana Gimenez que garantiu bom salário com o Mike Jagger.

    Resposta
    • Direta ao ponto 21 de março de 2019

      Que Deus me livre, mas assino embaixo. Trair nunca será algo bom na vida de ninguém! Mas se a pessoa quer fazer isso, que se “engraçe” com alguém que pode proporcionar momentos bons e lugares bons. Ser motorista é um trabalho digno e de respeito. Mas o cara, dificilmente, vai ter condição de ir além da cama. O homem só tem uma r*** pra oferecer?? Paciência!! Ter “zé ruela” como amante é o fim dos tempos..

    • Anonimo 23 de março de 2019

      Por isso que mulher pra mim é apenas um saco para depósito de esperma. Eu já acreditei em amor, mas vejo o que vale mesmo é grana!!!!

      Quando eu era jovem eu me frustrava muito porque não tinha sucesso com as meninas, apesar de ser um cara gente boa, educado e simpático. Eu fui percebendo que alguns caras, mesmo que canalhas, faziam muito sucesso. Eles tinham dinheiro.

      Fiquei muito frustrado por causa disso, mas o tempo foi passando, eu me formei, comecei a trabalhar, a ter um salário bom e como eu trabalhei com investimentos eu aprendi a operar na bolsa de valores. Foi aí que fiquei rico e depois que comprei meu primeiro carro de luxo, na época um Audi A3, eu comecei a fazer mais sucesso com as mulheres.

      Confesso que ainda me sinto bem frustrado pois tenho certeza que as mulheres se interessam por causa do meu carro, dos meus relógios, porque eu sempre viajo para o exterior, etc.

      Eu gostaria muito, muito mesmo de sentir um amor verdadeiro, até hoje sou frustrado com isso.

      Não quero generalizar, eu sei que existem mulheres dignas, que dão valor à educaçao, à simpatia, à gentileza, à cultura. Mas é difícil de achar essas mulheres. São raras.

    • Alterego 27 de março de 2019

      Vim aqui apenas para dizer o quanto acho deplorável, uma falta de vergolha na cara mulheres admitindo descaradamente que enavegam homem como meio. Que enxergam a bucta como moeda de troca, mulher desse tipo fica com bandido e traficante, assim como desprezaria a atituse de um milionário que doasse grande parte da sua fortuna, enfim, são pessoas sem valor (e nem vergonha na cara ou inteligência para expor uma falha de caráter com soberba). Mulher objeto, mulher com etiqueta e preço, sem categoria, mercenárias.

    • Ronaldo 15 de maio de 2019

      Resumindo,seja uma prostituta de luxo como você.

  • Kaio 20 de março de 2019

    Toma vergonha na cara sua mau caráter, casou pra quer pra virar marmita de homem casado, vc só vai desgraçar sua vida, sua espertona, e vc acha que é única que esse motorista come, ele deve fazer isso sempre.
    Esse cara vai te comer de todos os jeito sem contar que pode te passar um DSTs, vc acha que é a única não fofa, ele pega várias.
    Tomara que seu marido descubra e te jogue na rua pra largar de ser vadia e que a mulher do cara descubra e te de uma surra….sua destruidora de lar.

    Resposta
  • Ana 20 de março de 2019

    Divórcio não é proibido. Separa e assunto resolvido. O que não dá é pra casar com um e dar ora outro. Pra que magoar quem te ama? E ainda envolver a esposa do cara que vai sofrer por egoísmo de vcs? Não lembra dos votos do casamento? Vc queria que seu marido saísse com outra? Pense nisso.

    Resposta
  • jessica 20 de março de 2019

    ADOREI K K K K K K K
    Faltou dizer uma coisa: os motoristas de onibus sao assim. Vc deve ser so mais uma encantada com ele.
    Relaxa, vc so vai ser marmita. Depois aparece outra.

    Resposta
  • Moacir 21 de março de 2019

    Ano passado, uma faxineira que trabalha lá na escola onde eu trabalho estava dando para um motorista de ônibus casado e saindo nas madrugadas com o cara. Separada porque chifrou o marido anterior, a filha de 14 anos envolvida até o pescoço com vagabundos e traficantes, ela morrendo de preocupação por que a filha tentou se matar porque um namorado desses morreu nas mãos da policia.
    Ora, uma destrambelhada dessas é mais do que culpada pelo que acontece com a filha. Ao entrar nessa, ainda mais sinicamente dizendo que ama o marido, está só iniciando aquilo que vai merecer após fazer merda: o desprezo por parte do marido e do cara que só quer uma coisa: te comer! Então vá lá, dê o que é seu, mas sabendo que as consequencias vêm a jato.

    Resposta
    • Lauane 28 de março de 2019

      Concordo contigo, só quero fazer um adendo: porque as mulheres que dão valor a família, que passsam por N traições de seus maridos (inclusive com uma dessas marmitinhas) não tem o seu devido valor?

  • HITCH 21 de março de 2019

    VAMOS A PARTE PRATICA!
    Cuidado com o coração não se brinca! Te aconselho a procurar ajuda de um profissional(psicólogo) e não somente por estes comentários… pois o risco e grande e ha sempre as questões sentimentais…

    Resposta
  • Sherlyn 21 de março de 2019

    Nossa como as pessoas jogam um relacionamento no lixo por causa de aventura…. Muita falta de caráter viu, vergonha!

    Resposta
  • Eu 21 de março de 2019

    Falsos moralistas, isso que todos aqui estão sendo!!!
    Talvez um dia o relacionamento de vocês caia na rotina e vocês olhem para o lado, porque a realidade é que todo mundo diz que NUNCA faria, mas a verdade é que ninguém está livre.

    Procurar um psicólogo vai ser bom, você precisa rever se ama mesmo seu marido, pois se tem vontade de sair com outro é porque tem algo errado no relacionamento, caso contrário não teria tais pensamentos.

    E vamos ter mais respeito pelas profissões das pessoas, ou todo mundo aqui é milionário?

    Resposta
    • Realista 21 de março de 2019

      Melhor comentário até agora.falou bonito.direro ao ponto.

    • Alterego 27 de março de 2019

      Papo furado! Nesse seu mundo de conto de fadas uma mulher só quer sair com outro homem porque há algo de errado no casarmento. Resumindo, mulheres são seres perfeitos ou, o que seria pior, anulados, sem autonomia para serem seres humanos completos, passiveis de escolhas e erros. Mulher não trai por se deixar levar por uma tentação, um sonho idiota de adolescente, pelo vício de se sentir desejada, capaz de conquistar, por ser muito vaidosa e nunca estar satisfeita. Quando na verdade já vi vários casos de mulher que traiu simplesmente por atração sexual. Acorda mulher!!!

  • DEL 21 de março de 2019

    Nada que experimentamos, nos satisfaz verdadeiramente… isso por que existe um grande vazio dentro de nós que só pode ser preenchido por alguém infalível e imutável. Aquilo que eu não vejo eu não desejo. Elimine o desejo que a dor cessa.

    Resposta
  • trowar 22 de março de 2019

    que comentario esplendido .. concordo plenamente

    Resposta
  • nayara 22 de março de 2019

    Pelo que vi você já está apaixonada… isso não vai acabar bem.
    Um conselho: pegue outro ônibus e evite encontrá-lo.

    Resposta
  • Colega 2 de maio de 2019

    Olha não te julgo sei bem como é isso, casamento não é fácil estou casada a 12 anos e sempre tem tentações que se não vigiar caí, eu sou do tipo de pessoa que conversa com todo mundo e tem gente que entende errado, vou te falar uma coisa tente resistir às tentações e focar no seu casamento conversar mais com seu marido tentar fazer coisas diferentes pra não ficar na rotina pois rotina é horrível e é aí que outros podem aparecer jogando charme e falando exatamente oq queremos ouvir e se não formos firme caímos em tentação, esse motorista só quer se aproveitar assim como qualquer homem que sabe que vc é casada, eles querem uma noite ou algumas noites e depois dispensam como se fôssemos mercadorias e é esse o papel que seremos se nos sujeitarmos a isso, então seja forte corte contato com esse ou qualquer outro que comece com gracinhas e muita intimidade, saía mais com seu esposo e tente não ficar na rotina se não a carência bate mesmo já passei por isso! Desejo sorte pra vc e que vc não fique triste pelos comentários pois as pessoas falam mesmo mais não é por causa de uma falha que a pessoa é a pior pessoa do mundo, TD de bom! Bjs✌?

    Resposta
  • Ronaldo 8 de maio de 2019

    Você não quer se separar do seu marido?conte para ele tudo isto e vamos ver se ele não vai querer te dar um pé na bunda e se separar de você

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *