Sou casada e estou apaixonada por um homem casado!

Bom gente, a situação é a seguinte, sou casada há 4 anos, e faz 6 meses que conheci um cara, um motorista de onibus, casado e pegamos uma certa afinidade, só que dessa afinidade, foi virando intimidade e estamos super afim um do outro, nunca saimos, nem ficamos, nem um beijo no rosto se quer, só que estamos quase fazendo essa loucura!
Eu não consigo parar de pensar nele um minuto se quer, posso passar dias sem ver, mas quando vejo a chama reacende, não sei mais o que fazer!
Nunca sai com ninguém comprometido na minha vida, nunca tive essa coragem, porém estou quase cometendo essa doidera! Me ajudem, o que eu faço!
Não quero largar o meu marido jamais, eu amo muito ele!

Ler
Apaixonada por homem casado
Etiquetas
Ele é casado

14 Comentários

  1. Você vai logo se engraçar com motorista de ônibus? Ah, faça-me o favor! Se vai dar dar, dê logo para alguém que tenha culhões. Se for para virar amante e fazer “loucuras de amor” (Oh!) por aí, pega logo alguém que te pague restaurantes caros, possa degustar um bom vinho ao teu lado, que proporcione idas a motéis interessantes, te dê bons presentes.
    Pegar pé rapado que está aí vendendo o almoço para comprar a janta não dá né? Que vira e mexe come de marmita e futuramente se você for expulsa de casa pelo teu marido corre o risco de estar lá dividindo o marmitão com ele. Além de ter que ficar contando os centavinhos para no final do mês ter que se preocupar com água, luz, aluguel.
    Sério mulherada, se for para dar e virar adúltera ao menos escolham bem, porque pelo jeito os cônjuges já não escolheram né. Se for para ser esperta que sejamos como a Luciana Gimenez que garantiu bom salário com o Mike Jagger.

  2. Toma vergonha na cara sua mau caráter, casou para quer para virar marmita de homem casado, você só vai desgraçar sua vida, sua espertona, e você acha que é única que esse motorista come, ele deve fazer isso sempre.
    Esse cara vai te comer de todos os jeito sem contar que pode te passar um DSTs, você acha que é a única não fofa, ele pega várias.
    Tomara que seu marido descubra e te jogue na rua para largar de ser vadia e que a mulher do cara descubra e te de uma surra..sua destruidora de lar.

  3. Divórcio não é proibido. Separa e assunto resolvido. O que não dá é para casar com um e dar ora outro. Para que magoar quem te ama? E ainda envolver a esposa do cara que vai sofrer por egoísmo de vcs? Não lembra dos votos do casamento? Você queria que seu marido saísse com outra? Pense nisso.

  4. ADOREI K K K K K K K
    Faltou dizer uma coisa: os motoristas de onibus são assim. Você deve ser só mais uma encantada com ele.
    Relaxa, você só vai ser marmita. Depois aparece outra.

  5. Ano passado, uma faxineira que trabalha lá na escola onde eu trabalho estava dando para um motorista de ônibus casado e saindo nas madrugadas com o cara. Separada porque chifrou o marido anterior, a filha de 14 anos envolvida até o pescoço com vagabundos e traficantes, ela morrendo de preocupação por que a filha tentou se matar porque um namorado desses morreu nas mãos da policia.
    Ora, uma destrambelhada dessas é mais do que culpada pelo que acontece com a filha. Ao entrar nessa, ainda mais sinicamente dizendo que ama o marido, está só iniciando aquilo que vai merecer após fazer merda: o desprezo por parte do marido e do cara que só quer uma coisa: te comer! Então vá lá, dê o que é seu, mas sabendo que as consequencias vêm a jato.

  6. VAMOS A PARTE PRATICA!
    Cuidado com o coração não se brinca! Te aconselho a procurar ajuda de um profissional(psicólogo) e não somente por estes comentários. pois o risco e grande e há sempre as questões sentimentais.

  7. Nossa como as pessoas jogam um relacionamento no lixo por causa de aventura.. Muita falta de caráter viu, vergonha!

  8. Falsos moralistas, isso que todos aqui estão sendo!
    Talvez um dia o relacionamento de vocês caia na rotina e vocês olhem para o lado, porque a realidade é que todo mundo diz que NUNCA faria, mas a verdade é que ninguém está livre.

    Procurar um psicólogo vai ser bom, você precisa rever se ama mesmo seu marido, pois se tem vontade de sair com outro é porque tem algo errado no relacionamento, caso contrário não teria tais pensamentos.

    E vamos ter mais respeito pelas profissões das pessoas, ou todo mundo aqui é milionário?

  9. Nada que experimentamos, nos satisfaz verdadeiramente. isso por que existe um grande vazio dentro de nós que só pode ser preenchido por alguém infalível e imutável. Aquilo que eu não vejo eu não desejo. Elimine o desejo que a dor cessa.

  10. Pelo que vi você já está apaixonada. isso não vai acabar bem.
    Um conselho: pegue outro ônibus e evite encontrá-lo.

  11. Olha não te julgo sei bem como é isso, casamento não é fácil estou casada há 12 anos e sempre tem tentações que se não vigiar caí, eu sou do tipo de pessoa que conversa com todo mundo e tem gente que entende errado, vou te falar uma coisa tente resistir às tentações e focar no seu casamento conversar mais com seu marido tentar fazer coisas diferentes para não ficar na rotina pois rotina é horrível e é aí que outros podem aparecer jogando charme e falando exatamente o que queremos ouvir e se não formos firme caímos em tentação, esse motorista só quer se aproveitar assim como qualquer homem que sabe que você é casada, eles querem uma noite ou algumas noites e depois dispensam como se fôssemos mercadorias e é esse o papel que seremos se nos sujeitarmos a isso, então seja forte corte contato com esse ou qualquer outro que comece com gracinhas e muita intimidade, saía mais com seu esposo e tente não ficar na rotina se não a carência bate mesmo já passei por isso! Desejo sorte para você e que você não fique triste pelos comentários pois as pessoas falam mesmo mais não é por causa de uma falha que a pessoa é a pior pessoa do mundo, TD de bom! Bjs✌?

  12. Você não quer se separar do seu marido?conte para ele tudo isto e vamos ver se ele não vai querer te dar um pé na bunda e se separar de você

  13. Para algumas mulheres só o dinheiro é importante, não importa se o cara seja bandido, o importante é bancar ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar