Sou casada e apaixonada por outra pessoa

Sou casada há 5 anos e sou apaixonada por outra pessoa. Amo o meu marido, ele é um marido e pai dedicado, temos um filho, enfim somos uma linda família. Tudo muito belo se não fosse a paixão que sinto a 8 anos por outra pessoa, ele sabe que sou apaixonada por ele, neste ano trocamos e-mail, me declarei para ele, mas nem eu sabia direito minha intenção com essa atitude, mas senti uma necessidade de saber se ele ainda sentia o mesmo. Trocamos vários e-mail conversando e se atualizando sobre a vida um do outro, ele diz ter um carinho muito grande por mim, mas não disse que não me amava mais. Ele também construiu uma família e tem filhos, chegou me confessar que não é feliz no casamento, mas que mantem pelos filhos. Decidi encerrar a troca de emails pois não achava certo estar casada e trocar emails com o ex, nos despedimos com musicas apaixonadas da nossa época e aceitando nossas vidas tomaram rumos diferentes, mas com o sentimento de que aquele amor sempre vai ter um fogo por menor que seja em nossos corações. Vou contar nossa história para entender melhor:
Nos conhecemos quando eu estava saindo de um relacionamento de 4 anos, logo começamos a sair e ficar juntos, tudo sempre foi muito intenso entre nós, desde carinho, amor e sexo. Nossa relação era de dois apaixonados, foram dois anos de muito amor. Eu o amava tanto que comecei a falar sobre casamento, ele me amava e também queria casar comigo, sonhamos juntos. .. Mas eu o queria como meu marido, mas ele não estava pronto para isso, e acabou que me senti magoada, fui infantil e comecei a me afastar, sei que ele me amava muito, mas ele pensava muito financeiramente como assumir uma família e tal, ele era pés no chão e eu sonhadora demais. .. Acabei por me afastar e terminar a relação, lembro do último dia que nos vimos ele implorou um último beijo e me pediu se eu tinha certeza do que eu estava fazendo. .. Estava com meu ego ferido, mesmo tendo sentimento acabei com tudo. .. Acabei recebendo uma proposta de emprego em outra cidade e fui embora, acabei curtindo a vida, e de vez em quando lembrava dele e chorava. .. e sei que ele sofreu muito com o fim da relação, chegou me mandar algumas mensagens por um tempo, mas depois parou. .. Dois anos depois de tudo isso, quando realmente procurei ele para conversar, ele estava começando uma relação(a atual esposa), Meu mundo desabou em lágrimas, passei por uns 4 meses que só chorava e me odiava pelo que eu tinha feito, nesse tempo em que estava muito triste acabei conhecendo meu marido, que acabou me distraindo e me deixei levar na relação, precisava sair do fundo do poço. .. Meu marido estava apaixonado, e o correspondia mas no fundo meu coração chorava por outro. .. Foram 6 meses com meu marido e descobri que estava grávida. .. Construímos uma vida juntos, e temos uma relação muito boa, somos muito amigos, nos conhecemos muito bem um ao outro, nosso casamento tem muitas coisas boas. .. O que tem de ruim é na cama, não sou satisfeita, já tivemos diversas brigas por isso. Já pensei em me separar, mas dói acabar com tudo o que construímos juntos. Amo minha família e meu marido, mas não consigo esquecer meu ex namorado. ..

Etiquetas
casada e gosto de outro
0 0 votar
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana
2 years ago

Eu penso que você ainda continua sendo muito sonhadora, não venceu ainda esse seu lado adolescente de enxergar os relacionamentos. Um casamento nem sempre vai te suprir em todos os aspectos que você idealiza, pois existe o velho ditado, troca-se de parceiro, as diferenças entre vocês serão outras. No seu relato você diz que o seu ex não é feliz no seu casamento, porém, alguma vez você se perguntou, o porque ele não consegue estabelecer uma boa relação com ela? Será que sempre que um homem diz isso, você parte da crença de que o problema é a mulher e nunca ele? Esse seu ex teve a oportunidade de fazer a sua escolha de vida, priorizou outros aspectos que ele julgava na época mais relevantes do que assumir algo sério com vc, mas mesmo tendo demandado algum tempo, não pensou dessa mesma maneira com a sua atual esposa, pois com ela se casou.

ana
2 years ago

cont. Agora você se culpa, pela pressa da sua decisão do rompimento e hoje bate o arrependimento de não tê-lo esperado o seu momento certo, imaginando que você seria a escolhia e não a atual, mas sinto te dizer que essas são apenas possibilidades e não certezas, mesmo porque já vi muitos relacionamentos perdurarem por longos anos e serem rompidos, até em fase de noivado. Se você era de fato o grande amor da vida dele, com certeza ele não permitiria que houvesse esse rompimento, teria ao menos proposto algo para vc, como um noivado, para dar um tempo maior para ele se estruturar financeiramente ou realizar os projetos de vida que ele desejava, mas pelo visto isso não ocorreu, né?

ana
2 years ago

Penso que você está certa em parar de enviar essas mensagens pelo correio eletrônico, pois você tem muito mais a perder do que ele, pois da sua parte ainda existe sentimentos pelo seu marido, enquanto que da parte dele, me parece que já não ocorre dessa maneira com sua atual esposa, portanto, qualquer mulher que entrar na sua vida, será uma fuga para um casamento ruim para retirá-lo do tédio, mantendo relações com uma pessoa que tenha uma boa química. Você poderá ficar sem o seu marido se o mesmo descobrir a traição e ainda assim continuará na incerteza se esse ex será homem o suficiente para assumir algo com você, já que os antecedentes dele, não deixam com clareza essa possibilidade.

gabrieL
2 years ago

Olá.
Lembranças do passado né?
Olha, pelo que disse, você sente muita culpa de ter terminado com seu ex
E tem sentimentos por ele ainda
Não podemos mudar o que fizemos e decisões que tomamos
Em relação ao seu casamento, nem tudo é perfeito né?
Falta o fator sexo, que toda mulher quer ser realizada
Mais quem disse que o casamento é perfeito?
Sempre vai ter algo que falte para ambas as partes correto?
Você mesma disse que ele é um bom homem, marido e pai
Então?
Oque falta em uma parte ele completa na outra e vice-versa
Meu conselho?
Oque foi feito e dito faz parte do seu passado, deixe-o
Viva seu presente
Conserve sua família, honre seu marido com respeito, amor, transparência, amizade e companheirismo
Seja Feliz ao lado do seu esposo!

josy
2 years ago

Nossa amiga,sinto toda sua dor pois eu vivi assim durante 7 anos casada amando meu ex intensamente,ficamos durante todo esse tempo que estava casada, era um inferno viver assim não era feliz.. acabou que me separei mas não tive como ficar com ele, pois com um ano de separada meu ex faleceu.. desde então não deixo para fazer amanha o que posso fazer hoje.. boa sorte para você.

nayara
2 years ago

Porque você não conversa com seu marido sobre sexo?
Vocês pode fazer umas aulas de sexo tântrico, é preciso conversar sobre isso para se conhecerem sexualmente.
Em vez de brigar conversem sobre o que gostam sobre posições e fetiches.
Se vocês não conversam vão ficar insatisfeitos sempre.
Sobre seu ex ele já superou você pare de viver no passado e vire a página ou você vai acabar sozinha.

Falo apenas a verdade
2 years ago

Ninguém é feliz no presente pensando no passado ou na “possibilidade do se.” Quem garante que você seria mais feliz com o ex? Isso só existe em sua cabeça e você se apegou tanto a essa idéia,que isso te impede de ser feliz com o seu atual relacionamento! Apague o passado e viva no presente e você irá encontrar a sua felicidade!

Ronaldo
2 years ago

Eu vivo uma situação muito semelhante, mais tenho buscado em Deus a solução, aconselho a fazer o mesmo, só Deus pode fazer tudo por nós. Que Deus te abençoe.

Lily
2 years ago

Amiga essa situação sua é mais comum que você imagina,a maioria das pessoas tem um amor do passado mal resolvido.te afirmo com certeza.

Tamires laras
1 year ago

Oi eu estou casada faz 9 anos tenho duas filhas eu conheci o amor da minha vida em um bate papo. nos conhecemos uma vez pessoalmente mas tomamos rumo diferente ele foi embora para outra cidade e eu construir uma família tudo para esquece lo. meu marido me ama quis me assumir e eu também era meu sonho me casar. mas a dois anos eu reencontrei o amor da minha vida e não sei o que faço eu o amo demais só que meu marido não quer a separação. .. eu não estou dizendo que vou deixa lo para ir atrás do meuma amor só que também não acho justo engana lo que o amo! Meu casamento também sempre passou por brigas meu marido era muito irresponsavel bebia. só que tentou mudar eu o aceitei de volta mas eu só quero seguir minha vida e o amor da minha vida vou amar para sempre!?

Botão Voltar ao topo