Sou casada com um homem mas me descobri lésbica

Estou casada há 4 anos, e a mais ou menos 1 ano estou infeliz no casamento, ele sabe que eu não estou bem, já tentei terminar várias vezes, falei que não gosto mais dele como antes e ele fala que é uma fase, que não tem problema e etc. Mas eu quero terminar porque sei que sou lésbica, quando comecei a ficar com ele eu estava ficando com uma menina, mas achei que era só uma fase, e que esse sentimento por mulheres iria acabar, então eu realmente me apaixonei por ele, amei ele, porem isso acabou, eu não consigo mais ter relações sexuais, nem beijar, da vontade de chorar quando ele me procura. Eu não sinto mais atração nenhuma por homens, mas em compensação quando eu vejo mulheres, é algo muito intenso. Estou cansada disso, penso em até tirar minha própria vida, estou muito mal. Só queria conseguir terminar, mas sempre que tento ele me convence a não terminar. Não sei se falo para ele que eu sou lésbica, não sei o que falar para conseguir terminar.

2 Comentários

  1. Eu teria conversa franca com ele. Acho que no seu caso especificamente você deveria dizer a verdade para ele. Afinal não eatamos falando de traição ainda, mas de um desejo.
    Agora vou te dizer que é um desejo que muitas mulheres tem e não significa que sejam lésbicaa. A maioria das mulheres ao assistir filme pornô, por exemplo, se excita mais com a mulher do que com o homem eu inclusive. Mas, eu não sou lésbica.
    Então acho se você está segura que é lésbica ok, mas se tem dúvidas poderia testar uma menina antes de mandar seu casamento para o espaço. Inclusive muitos homens nem considerariam isso uma traição. Então só você sabe o tipo de relacionamento que tem e como direcionar as soluções.

  2. Já vi isso acontecer com uma colega de trabalho. ela casou se com um cara. depois largou o cara e “casou se” com uma mulher. ficaram aproximadamente 1 ano juntas e a saudade de um pau de verdade bateu mais forte, resultado. a mulher com quem ela se casou a pegou transando com um cara na casa que elas moravam juntas quando a mesma chegou mais cedo do trabalho. se separaram hoje ela está casada novamente com um homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar