Sou casada, amo meu marido, mas sinto muita atração por outros homens

Sou casada há 6 anos, e meu marido não me satisfaz na cama. Estou com ele simplesmente porque o amo. Já conversei de todas as formas, já tentei fazer com que ele se solte mais na cama, comprei fantasias, brinquedinhos, mas ele simplesmente abomina isso. Tudo isso para que ele me satisfaça de verdade, mas ele não consegue. E por conta disso, quando vejo outros homens, algumas vezes até me imagino transando com eles. Inclusive já traí meu marido numas dessas vezes. E sem contar o carinho, meu marido é extremamente ignorante, seco, e grosso. Ainda não sei o que vi nele rsrsrs para amá-lo assim, mas definitivamente só amor não é suficiente né. Gostaria de saber se existe mais alguém no mesmo barco que eu…

0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ani
4 years ago

Minha cara, é compreensível que VC fique frustrada, mas amar. Como VC mesmo disse, creio que não, porque quando amamos não necessitamos de outros, enfim VC pode gostar, mas gosta de que? Como pode gosgostar de alguém grosso, seco e sem mínino desejo de melhorar? Eu entendo sua dificuldade, pois partilho uma dor bem parecida que a sua, o que ainda não consegui foi minha independência financeira para poder ficar com meu filho, mas se VC necessita de carinho amor compreensão e desejo, é melhor deixar seu marido e ter sua liberdade e buscar a pessoa que te completa, pois erra VC em trair e erra ele em não te valorizar!

Edu
4 years ago

O que está acontecendo com você é extremamente comum hoje em dia. Não existe esse papo de que quem ama não sente desejo por outros. Afinal, o que é o tal “amor”. Se amor envolvesse necessariamente sexo, as mulheres não seriam capazes de fazer sexo sem amor, mas são capazes, a gente sabe disso. Isso prova que desejo sexual e amor são diferentes e podem não estar juntos. Você disse que está insatisfeita sexualmente, mas não disse que não sente tesão por ele. O problema não é falta de tesão, o problema é ele não te satisfazer.
Amor envolve carinho, amizade, respeito, querer bem e tudo isso não depende diretamente de sexo.
Largar alguém que te ama apenas por sexo, acaba não tendo muito sentido, por causa dessas outras coisas que você irá perder e não irá necessariamente encontrar em outra pessoa. Não há muita solução para o seu caso, acho difícil seu marido se transformar em outra pessoa. O único jeito seria é encontrar alguém para transar de vez em quando. e esperar para ver o que acontece. Não existe solução mágica, se separando você irá perder de qualquer jeito.

Rebeka
1 year ago

Concordo, amar e sentir atração sexual são duas coisas diferentes. O ideal é yeEo amor pelo marido seja acompanhado de desejo sexual ou vira um amor de amizade, um amor fraterno. Obviamente que é possível ter desejo sexual sem amar, por isso temos transas casuais, tanto homem quanto mulheres. Mas a questão é, a menos que seu marido aceite um relacionamento aberto e você também, o que é extremamente complicado, o melhor é buscar alguém que você ame e também deseje.

Rogério
1 year ago

em um casamento tem que rolar bastante sacanagem bastante carinho entendeu o homem que comprar as fantasias fazer fantasias para mulher se sentir a dona do da casa

Andreia
1 year ago

Estou na mesma situação. Porém meu marido não é grosso nem me trata mal. Muito pelo contrário. PORÉM ele não me satisfaz na cama,não temos preliminares ele sempre vai direto ao ponto. E eu acabo por me sentir incompleta nesse sentido. E quando vejo outros homens sinto muita atração e até me imagino fazendo sexo com eles.

Sophia
8 months ago

Bacana saber que mais pessoas passam por isso!
Mesmo 4 anos depois que alguém criou esse desabafo.
Sou casada há muitos anos, amo ele, o jeito que ele me trata, cuida de mim, mas na cama não tem mais química. Me sinto muito atraí por outros homens, pelo físico. Mas nem para arranjar amante eu estou servindo. Enfim, desempregada e trancada dentro de casa não consigo nem arranjar amante e nem ter condições para me separar.

Denise
8 months ago

Acho que é normal tanto homem quanto mulher, depois de casados se sentir atraídos por outros/as. A questão é o que fazer com esse desejo? Trair ou reprimir? Acho que não somos monogâmicos como a sociedade nos impõe. Para mim uma solução bacana seria um relacionamento aberto, mas isso também não deve ser fácil..

Botão Voltar ao topo