Sou bi,ou uma lésbica não assumida?

Sou uma garota de 21 anos, e namoro com um garoto a 5 anos!
Sempre senti atração ,por mulheres e homens (chego a sentir que não sinto prazer por homens, dói as vezes na hora H) mas nunca tive a oportunidade de ficar com uma mulher, sendo assim ,vivo com essa dúvida que está me matando cada vez mais!
Ano passado conheci uma lésbica (tinha brigado com meu namorado e ficamos separados durante 3 meses) fiquei e estou super afim dela. Mas ela é casada ,no início quando abri o jogo para ela ,ela me deu moral queria ficar comigo de qualquer maneira marcamos de nos encontrar ,mas não rolou. Continuamos a conversar durante minha fase de solteira (e eu continuei me apaixonando por ela);até que o tão sonhado dia chega e a mulher dela vê minhas mensagens para ela, a sorte é que não tinha nada demais nas mensagens consegui contornar a situação, depois disso ela não conversa mais comigo!
Sei que errei por ela ser casada, mas no coração a gente não manda ?
E eu com medo da solidão decidi voltar para meu ex e tentar esquece-la ,mas está muito difícil para mim não consigo esquecer ela e muitos menos me entender ,será que sou lésbica ?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pereira
5 years ago

Entendo sua situaçao…Se me permite comentar respeitosamente, vou postar algumas coisas abaixo que creio que podem lhe ajudar:

A sua situaçao de homosexualidade aconteceu puramente por influências externas. O problema é que de tanto a mídia martelar e banalizar esse assunto no nosso dia-dia, o seu cérebro foi ‘fritado’, e agora você não consegue discernir o que é certo e errado, e aceita algo contrário a natureza sem nem questionar.

É bom esclarecer o fator político dessa situaçao, pois talvez muitos não saibam, mas o homossexualismo é uma arma do COMUNISMO para destruir a sociedade, pois um povo sem noção do que é certo ou errado, imoral, e pervertido, é um POVO FACIL DE DOMINAR, uma vez que um povo sem valores morais não oferece resistencia ao governo. E o próprio governo é quem paga rios de dinheiro para mídia propagar a homossexuallidade como se fosse algo comum, e a pessoa que tem uma mente fraca é levada a cometer esse ato autodepreciativo, e acaba sendo mais uma vítima dessa agenda destruidora.

Amiga, não seja massa de manobra.

Para entender melhor a sua situaçao acesse o artigo abaixo:

respondi.com.br/2007/03/irei-para-o-inferno-por-ser-homossexual.html

Te digo de coração que esse artigo vai lhe ajudar a compreender melhor a sua situaçao.

Alguém
5 years ago

amiga, passei pela mesma coisa. Namorava a 3 anos, fiquei 5 meses solteira, conheci uma menina mas não ficamos porque ela mora um pouco longe de mim e ficava difícil da gente se encontrar. Depois de 5 meses eu voltei com meu ex, mas com o tempo essa dúvida ficava cada vez mais forte na minha cabeça. Depois de alguns meses que tínhamos voltado eu comecei a estudar com uma menina e passei a sentir muita vontade de ficar com ela, a ponto de só pensar nisso. Conversei com meu ex (que até ai era namorado) e falei que desconfiava que era bissexual, mas que eu teria que experimentar para saber. Ele não aceitou eu ficar com a menina namorando e resolvi largar, porque não achava justo comigo mesma me prender a uma pessoa e não saber tudo sobre mim mesma. Terminei, fiquei com essa garota (e com outras), gostei, namorei uma menina e depois de um ano solteira me apaixonei novamente por um cara, com quem namoro a 8 meses que sabe da minha orientação sexual e curte que eu fique com meninas de vez em quando. Ou seja, estou muito mais feliz, realizada e completa agora. Vá se descobrir!

ana
5 years ago

A verdadeira homossexualidade, já é perceptível quando você toma consciência das respostas do seu corpo, frente ao que te traz mais desejo e atração. Geralmente na adolescência já se consegue ter essa noção bem mais clara. O fato de você ter tido uma química ruim com um homem e ter tentado uma experiência diferente com uma mulher, ainda não determina nada em vc, pois você poder ter passado por um processo de transferência. Uma mulher obviamente conhece bem melhor o que dá tesão em outra mulher, por compreender o próprio corpo, enquanto alguns homens não conseguem oferecer a resposta que você precisa no sexo, esse processo pode ocorrer até mesmo por haver uma química fraca ou por ele não entender o seu corpo, o seu ritmo e o que te excita. Atualmente começou aparecer um monte de jovens com essa coisa de se auto declarar lésbica ou bi, até por essas doutrinações dos esquerdinhas, conforme o cara acima disse, pois virou quase que uma modinha um dos lados ter uma relação gay, para tentar algo novo e ver o que rola, mas adianto que isso está ferrando a cabeça de muita gente. Procure tentar descolar outros homens para ter novas experiências, solte-se mais na relação, pois se você está sentindo desconforto é porque está tensa e a pessoa não está conseguindo te alcançar no sexo e é por isso que você está travando. Não coloque rótulos na sua sexualidade, pois ainda você tem dúvidas.

anônima
5 years ago

Acho que você é só uma jovem que não se conhece e natural essas dúvidas, te aconselho a não ficar com ninguém nesse momento. Não se envolva com pessoas casadas (podemos mandar nos nossos princípios) e não continue namorando se você não tem certeza dos seus sentimentos por ele .Tire um tempo para você mesma, converse com um psicólogo a respeito, te ajudará a entender seus sentimentos. E sendo eu uma pessoa cristã, não posso deixar de te aconselhar sobre investir no seu relacionamento com Deus Pai! S2 Você que está na vibe de experimentar coisas novas, experimenta pedir a presença do Espírito Santo, nosso melhor guia para nos entender e tomar decisões.

Francis
5 years ago

Você deve experimentar o que quiser, com responsabilidade, sem deixar prejuízos à outros. Seja honesta com você mesma e assim conseguirá ser honesta com outros. Depois, você decide o que quer, quando e como quer, como vai ser, onde e com quem. Sempre com honestidade.