Sou bi e preciso de ajuda

Há pouco tempo descobri que era bi e preciso de ajuda, cheguei a ter uma namorada (que até é hetero, mas não sei como se envolveu comigo), só que já sinto saudades de me envolver com alguma rapariga, porque não sei onde conhece-las, também não vou conhecer alguma e perguntar diretamente se é gay, bi ou hetero. também não tenho jeito, ou experiência para identificar quem também gosta de raparigas. Preciso de conselhos de como posso encontrar alguém como eu os meus pais são bastante homofóbicos e sempre falam que tenho 21 anos e cada dia fico mais velha e que nenhum homem me vai querer. Alguém que seja bi e me de uma ajuda, o que devo fazer há algum bar ou local onde possa encontrar mais pessoas como eu?

2 Comentários

  • s 23 de agosto de 2012

    Não há mal algum em declarar suas preferências sexuais às garoras ou aos rapazes. Antes, é claro, precisa assumir isso dentro de você, e não temer que se torne público.
    Quem vier a aceitá-lo, que seja bem-recebido por você; e quem não, que siga adiante e seja feliz!

    Resposta
  • Pipa 3 de setembro de 2018

    Sou bi como você e comecei a ir a bares e discotecas que eram mais frequentadas por pessoas LGBT e fiz amigos, esses amigos apresentaram-me uma garota que é agora minha namorada de 2 anos não é tão fácil mas o facto de você estar a esconder de seus pais que é bi vai trazer problemas no futuro para seus relacionamentos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *