Sou atraído por um amigo e me sinto estranho com isso

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Sou bi não assumido, tenho atração por um de meus colegas e me sinto muito errado por isso, o cara é super gente fina eu sei que não tenho chance mais mesmo assim aquela sensação não vai embora, não tenho com quem desabafar.
Obrigado por ouvir esse desabafo

4 COMENTÁRIOS

  1. Também sou bi não assumido e é muito difícil, sou muito sozinho em relacionamentos. Tem coisas ou situações que precisamos deixar para trás. Encontrar melhorias na frente! Se assumindo não resolve tudo em que muitas vezes acaba piorando mais ainda, porque a sociedade não aceita e gera violência… muito ruim. So Deus mesmo para iluminar os caminhos!

    • Oi, Antonio, recentemente mudei de setor e, meu chefe é homossexual, chega a flertar e até já sensualizou para mim na entrada do prédio e até perto de colegas. Casou há 4 meses, aos 36 anos na época e a “esposa” continuou trabalhando na cidade dela, durante a semana. Estou para ir para outro setor, semana que vem: ele perderá o funcionário e quem o ama. A situação dele o pessoal sabe e junto ele está vivendo uma vida Infeliz, será q vale a pena viver assim?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here