Sou a única BV das minhas amigas

Eu achava que era bem tranquila quanto essas coisas de namoro e tal.
Nunca esfriei muito a cabeça. Quando eu era menor fazia questão de dizer que só ia beijar quando eu quisesse e tivesse vontade.
Só que isso também era porque eu tinha várias amigas que nunca tinham beijado.
Porém, o tempo passou e hoje tenho 16 anos, sou a mais velha entre elas e quase todas já beijaram, mesmo assim, continuava sem me importar muito, já que entre todas as minhas amigas, eu e mais três continuávamos sendo BV.
Só que ano passado uma delas beijou pela primeira vez, e eu fiquei meio balançada, até que soube hoje que outra também beijou pela primeira vez e, dessa vez, fiquei muito mal.
Se já estou triste agora, imagina quando eu for a única BV?
Estou preocupada e pensativa. Não me sinto feia, me sinto estranha e continuo dizendo que estou ótima como estou e que não tenho pressa.
Mas a verdade é que nenhum menino pede para ficar comigo e é por isso que eu ainda sou BV.
Estou começando achar que sou diferente e que nunca vou beijar ninguém. Não quero perder meu BV com qualquer pessoa, quería que fosse especial e bom, mas já vi que vai ser difícil.
Pela primeira vez, me sinto perdida quanto aos meus sentimentos em relação a isso. O que vocês acham?

Etiquetas
bv

6 Comentários

  1. Cada pessoa tem a sua singularidade e você não deve se influenciar pelas atitudes das suas amigas, pois com cada qual tem o seu momento de fazer acontecer. O fato dos garotos ainda não terem te procurado, provavelmente é pelo fato de você não ter dado abertura, pois a sua própria postura indica quando é sinal verde ou vermelho, para lhes dar coragem de se aproximar de vc. Não se esqueça, que também são adolescentes, portanto, são igualmente inseguros nessa questão da aproximação das garotas, de forma que a grande maioria geralmente investe mais naquelas que dão os indicativos de que desejam algum lance mais pessoal. Você tem uma ideia romântica para seu primeiro beijo, o que não é errado, mas o mais importante é que esse garoto seja responsável, pois você bem sabe que nessa idade, os garotos estão se descobrindo para o sexo, muitos dormem e acordam pensando nisso o tempo todo, por esse motivo, filtre muito bem que você irá em algum momento colocar na sua vida, para você não ter o azar de se deparar com quem tem outros interesses.

  2. Meu deus, mandei meu caso faz tempo e até hoje não apareceu no site, e vem um bagui desses ridículo. Está tenso.

  3. chama zip zop 93205 4181..

    antes de algo serio tein de ser um verdadeiro amigo dessa pessoa

  4. Eu acho que é tolice sua. Eu fui beijar pela primeira vez com 19 anos, e tbm fui a unica BV do meu grupinho.
    Já que ninguém chega em vc, porque você não chega em ninguem?
    Mas em questão ao primeiro beijo ser especial, você devia pensar, não é tudo isso sabe, mas se é algo importante devia colocar em prioridade.

  5. Oi eu quero te ensinar a beijar tudo começou com um beijo aí vai esquentando se soltando deixando as coisas acontecer até que a mão boba vai lá no teiu ver como ele se encontra.muito bom a primeira vez é tudo tão mágico.

  6. só relaxa pow, sua hora vai chegar, por enquanto só viva sem se preocupar com essas coisas e deixe que isso aconteça naturalmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar