Sonho todo dia com minha ex

Já faz 3 anos que terminamos, ou melhor, que levei um pé na bunda, e depois disso nunca mais nos falamos, eu agora já estou com outra, mas ainda assim, há três anos continuo sonhando com ela, e são sempre sonhos desagradáveis onde a perco de alguma forma.

5 Comentários

  • Umberto 5 de setembro de 2019

    Seus sonhos são apenas manifestações do seu inconsciente.Vc ainda não superou,aceitou o pé na bunda que levou.E se ela te pedisse pra voltar,vc a aceitaria?
    Nunca esqueça da sua dignidade,ou se transformará num simples fantoche.

    Resposta
  • Observador 6 de setembro de 2019

    Seus sonhos refletem a escolha que ela fez e se arrependeu. Como vc a ama apesar de tudo e todo tempo que passou, há essa conexão entre vocês. Moral da História: Ela poderia deixar o orgulho de lado e se dar nova chance, conversando contigo. Deixe o passado no lugar dele e refaça sua vida: Cristal quebrado Não voltará a ficar inteiro!

    Resposta
    • manuela 6 de setembro de 2019

      Ela se arrependeu?Ela poderia se dar uma nova chance?
      Quem está ruminando um relacionamento acabado não é a ex.
      Se ela tivesse se arrependido já o teria procurado,ou continuaria mantendo contato.
      Mania que homens tem de achar que mulheres sofrem por eles rsrs
      levam pé na bunda e mesmo assim alimentam fantasias rsrsr

  • ana julia 6 de setembro de 2019

    Esse rompimento mexeu com a sua auto-estima e é provável que no seu inconsciente ainda procure por resposta e culpas, mas deveria saber que nenhum relacionamento tem data validade, nem garantias de que vai funcionar da forma que você deseja e também não tem bola de cristal para prever se a outra parte com o decorrer do tempo irá no encontro de outros interesses, pois o ser humano está sempre em processo de mudanças e nesse contexto apenas confirma que nem tudo é previsível. O segredo para não passar a sua vida retendo frustrações, para aquilo que não deu o resultado que você desejava, é aprender a praticar o desapego, seguir a sua vida sem olhar para o retrovisor, saber perdoar tanto a pessoa a qual se relacionou, como a si próprio, aprender a valorizar as pessoas que sabem se doar e não aquelas que vivem pela manipulação, só fazendo valer os seus desejos, o que as torna incapazes de realizar trocas. Nos relacionamentos tem que haver equilíbrio e investimento de ambos, se a situação não se transcorrer dessa forma, não haverá felicidade e confiança de apostar no futuro, ao lado dessa pessoa. Hoje você está namorando, portanto, analise se essa pessoa está te fazendo feliz, se não estiver tome uma decisão e siga adiante, mas pare de revirar o lixo do passado.

    Resposta
  • Ana 8 de setembro de 2019

    Terapia – terapia e terapia!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *