Solteira para sempre?

desabafos de problemas na vida e no dia a dia

Tenho 35 anos e estou solteira há 10. Não consigo engrenar um relacionamento. Sempre que conheço alguém, o cara não quer se envolver ou assume namoro com outra. Tenho uma deficiência, mas levo uma vida normal. Trabalho, estudo, viajo o mundo, sou independente, porém tenho insegurança em até que ponto minha deficiência pode impedir um possível relacionamento.
O que mais me deixa angustiada é ver o tempo correr e eu não conseguir arrumar ninguém sério.
Será que vou ficar solteira para sempre? Eu queria muito esquecer e desencanar desse assunto.

10 COMENTÁRIOS

  1. Quando você encontrar um homem que te ame de verdade, vai entender que vc pode ser amada com deficiência ou não.
    É uma questão de tempo. E com relação a amigos? Como é o seu círculo de amizades? De repente, um amigo pode se tornar um namorado.

  2. Os verdadeiros deficientes, foram as pessoas com as quais você se relacionou, pois homens de caráter tem atitudes, são retos nos seus objetivos e não ficam com uma postura escapista. Infelizmente muitos homens brasileiros são como prédios de avenida, com muita frente e pouco fundo, demasiadamente visuais e pouco interessados em outros atributos femininos, como a sua inteligência, a sua personalidade, cultura e responsabilidade, tanto é que não é incomum você ver velhos babões, saindo com garotinhas bem mais jovens, compreendendo que o interesse maior é puramente visual e sexual, mas Isso faz parte de uma cultura Latina, de forma que se você conseguir ter acesso a Europeus, Americanos ou outras culturas, cujo homens valorizam a mulher de forma menos superficial, talvez você consiga alguém especial para a sua vida. Até mesmo as agências de casamento no exterior são bem mais sérias, cuidadosas e posso dizer que funcionam, pois a minha vizinha se casou com o alemão e está super feliz com essa união, que já dura 10 anos. Você que viaja bastante, vale a pena avaliar essa possibilidade, pois eu mesmo estou pensando em fazer isso, já que estou viúva há 20 anos.

  3. Tente ser uma companhia agradável, que não seja pegajosa. Eu recentemente tava pegando uma mulher. Tava pensando em levar a sério mas a figura chata, carola, preconceituosa e grudenta. Pra piorar, tem muito gato e cachorro em casa. Prefiro ficar só.

    • Vc literalmente arrumou uma tia dos gatos KKK É verdade a pior coisa que existe é se relacionar com uma pessoa dependente emocional, que não te dá espaços para você ter direito a sua privacidade e aos seus momentos, quando você não está na vibe de querer encontros. Melhor mesmo é estar só, nessas condições.

    • Melhor ela criar os gatos e os cachorros e ser feliz com eles mesmo hahahah… Já imaginou ter que, ao invés disso, lavar suas cuecas e a louça que vc suja? Tá certíssima ;)

  4. Um amor de verdade passará por cima de qualquer deficiência sua.
    Aliás o que vejo hoje em dia são pessoas ligando pra esteriotipos e deixando de lado a verdadeira alma, a essência e o verdadeiro sentimento.
    Também sinto muita falta disso, pois me entrego dia a dia no relacionamento e nada acontece.
    Acho que realmente quem precisa do amor pra viver, como eu, não vive, só sofre.

  5. Homens não gostam de mulheres independentes, o seu caso não se dá pelo fato de ter uma deficiência ou não, na verdade é algo que está acontecendo em massa em outros países como EUA. O que acontece é que hoje os homens têm uma variedade enorme de mulheres, são 1 bilhão de mulheres na terra a mais do que homens, é uma proporção de 7/1, além disso tem também o fato da liberação sexual feminina, hoje o sexo é muito fácil pois as mulheres ficaram muito fáceis. Então nenhum homem, amenos que seja louco, vai querer casar hoje em dia e os que querem são extremamente exigentes e querem uma mulher nos padrões “tradicionais”, coisa que você não é aparentemente.

    Não é querendo te ofender, mas tente por um minuto pensar como um homem que está à procura de uma parceira para a vida toda, o que ele procura? Uma mulher bonita sem dúvidas… o que mais? Que saiba cozinhar, ser carinhosa especialmente com crianças, ser uma mulher segura de si e que não reclame a todo minuto. Agora vamos ver a sua situação, você disse que “Trabalho, estudo, viajo o mundo, sou independente”, nada disso te ajuda na busca por um homem ideal, homens não dão a mínima se você trabalha ou não, se tem faculdade ou não, se é independente ou não, na verdade eu por exemplo evito todas as mulheres que dizem que “adoram viajar”.

    • Você foi ensinada a ser como um homem e não uma mulher e é por isso que não consegue atrair um homem que te queira, é uma pena porque você vai ter que competir com as ninfetas de 18 anos. Se vc está atraindo o que não quer, provavelmente está emitindo o que não deveria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here