Problemas no Casamento

SOBRE MULHERES CASADAS QUE AINDA AMAM SEUS EX?

MULHERES QUE NOS ABANDONAM POIS AINDA AMAM SEUS EX.
Infelizmente comigo não foi diferente. Fui casado por 3 anos com uma mulher que dizia me amar, assim como eu a ela também. Dedicação total cuidando, sendo fiel, sendo amigo, amante enfim… Acordava todas as manhãs com um “bom dia eu te amo”. dedicado em todos os sentidos. Cuidava dela nós piores momentos como ficar acordado noites e mais noites quando ela estava doente. Até a mãe dela eu mesmo tomei iniciativa de trazer para perto pois acreditem se quiser. Umas das irmãs dizia que não podia se dedicar a mãe pois ela estava envolvida com a obra de Deus. Pode isso?? Enfim minha dedicação era total. Como todo casamento tivemos nossa primeira crise. O simples fato de eu ter esquecido de anotar um recado, desencadeou uma raiva nela pois ela começou a dizer que eu só deixo as coisas para depois e ai a coisa começou a desandar. Ela chegava do trabalho brigando com todos da casa e eu era o primeiro alvo. Até que um dia ela falou em separação. Disse que no período em que estávamos em crise descobriu que um ex dela de 20 anos atrás estava solteiro e que descobriu que ainda o amava. ACREDITEM. A alegação dela foi a seguinte: Na época ela foi injusta ao terminar com ele é queria desfazer essa injustiça…. PQP… Desfazendo uma injustiça fazendo outra?? Enfim ela acabou pedindo a separação e indo atrás dele como resultado disso tive depressão profunda, noites e mais noites sem dormir, anti-depressivos pesadíssimos dentre outras coisas que eu não merecia estar passando.
HOJE TENHO UM RECADO PARA VOCES MULHERES QUE DIZEM AINDA AMAR SEUS EX. SE NÃO TIVER UM MOTIVO MUITO FORTE JAMAIS JOGUEM SEU CASAMENTO NO RALO POR ALGO DO PASSADO, POIS SERIA DA PARTE DE VOCES UMA P…. DE UMA INJUSTIÇA COM ALGUEM QUE SE DEDICOU A VC.

12 Comentários

  1. Jovem, eu detesto ter que lhe dizer isso mas…ela já não gostava de você ! Isso foi só uma desculpa…provavelmente o casamento iria piorar à qualquer momento..se bobear, iria trair. Você precisa entender antes de mais nada que o problema não é com você: é nela ! É ela que não presta… você precisa agora se recuperar emocional e buscar por outra companheira…mas tira da sua cabeça que o problema foi contigo, porque não foi ! Deus apenas te livrou dessa vagabunda !

  2. Triste mas lindo seu desabafo ,deu para perceber que foi um homem digno enquanto esteve com ela em todos os sentidos queria eu e algumas outras mulheres encontrar um homem como vc em nossa vida ,já vi muita histórias como a sua tanto de homens como de mulheres que perderam seus parceiros, mas calma amigo encontrará o que tanto procura e deseja ,ela não lhe merecia ou não te amava de verdade, dizer te amo e muito sério, não se diz da boca para fora ,espero que entre a felicidade e concordo com o seu recado final Bjs

  3. Sei q é difícil escutar isso. Mas ninguém é obrigado a ficar com outra pessoa pq esse alguém sempre se dedica, valoriza e é o marido perfeito. Além desses fatores, que são muito importantes, deve existir o gostar, o amar. E ela não gostava de vc. E ficar com alguém que a gente não gosta, q não ama, faz com que qualquer motivo seja uma desculpa para separação, traição e por aí vai. A culpa não é sua, dói pra caramba, mas esse seu conselho aí de não jogar casamento no ralo não está certa. Se o sentimento acabou, idependente do cara ser o príncipe encantado, se separe. De ao seu ex a oportunidade de conhecer alguém legal que sinta o mesmo.

  4. Nem homem e nem mulher gostam de serem tratados pelo cônjuge como se fossem pai ou mãe deles. Este foi seu erro: colocá-la como numa redoma e como se diz “dando antigripal” antes de haver o espirro.

  5. Cara, eu entendo perfeitamente o que você está passando.
    As mulheres são assim mesmo, volúveis e instáveis, mesmo que elas neguem veementemente.
    Acredite, não precisa ser um ex do passado não.
    Elas nos largam com uma facilidade incrível.
    Esqueça essa daí e nunca mais cometa o mesmo erro de se dedicar integralmente à uma mulher.
    Jamais demonstre estar apaixonado, deixe-as sempre na dúvida.
    Só assim as terá em suas mãos.
    Seja o macho dominante, o macho alfa. É disso que elas gostam e é isso o que elas procuram em um homem.

    1. Querido macho alfalfa, pare já de drama e vá lavar as calcinhas da sua mulher. E é bom que o jantar esteja pronto e os boletos pagos.

    1. Algumas mulheres são mesmo iludidas e ainda vivem no seu conto de fadas, almejando o homem perfeito. O seu príncipe montado em cima de um garanhão branco, forte, poderoso e cheio da grana e que a conduzirá a um baile, onde de forma sedutora, usando um lindo vestido, atrairá os olhares gulosos dos outros pretendentes. O problema é que muitos homens atraem mulheres erradas para as suas vidas, por não saberem fazer a leitura correta da sua formação de valores, colocam ao seu lado princesinhas e não mulheres com atitudes e que demonstrem cumplicidade e tenacidade na relação. Alguns homens exageram muitas vezes pelo machismo e isso estraga a relação, mas algumas vezes exageram ao contrário por serem bonzinhos demais e que fazem da suas esposas umas chatas mimadas, cheias de vontade, que só olham para os seus direitos e não suas obrigações. Geralmente as mulheres que trabalham foram as que possuem projetos de vida e que constroem algo para si e para o seu futuro, são as melhores para se relacionar, pois têm objetivos de vida. Vale o velho ditado: “cabeça vazia é a oficina para o diabo”,

  6. Casamentos não tem data de validade e nem garantias absolutas de que vai funcionar para sempre. Eu acho que vc teria economizado com anti depressivos e se poupado de tanto sofrimento, se tivesse o entendimento de que algumas pessoas nessa vida nem sempre são sinceras com as suas próprias convicções, que algumas pessoas fazem um verdadeiro marketing para vender a sua imagem, as suas ideias e até mesmo os seus falso sentimentos, mas quando se compra o produto, enxerga-se a realidade. Vc apesar da decepção aprendeu a conhecer de verdade a mulher com quem se casou, uma vez que vc se entregou de corpo e alma a uma relação, dedicando a mesma uma confiança ilimitada e esse foi o seu erro, uma vez que fez a leitura errada sobre a mesma e acreditava cegamente que a sua ex esposa tivesse um caráter ilibado. Não se pode ser generalista e acreditar que todas as mulheres são com a sua ex, mas sempre tem que ficar bem ligado na formação do caráter da pessoa com que vc vai se unir. São nos pequenos gestos de uma companheira é que se consegue saber se a mesma de fato te ama e não nas palavras, na cabeceira da cama, ditas de forma frequente e banalizada. Quais foram os maiores gestos que essa mulher dedicou a vc, para vc ter a prova de que algum dia o amor dela em relação a vc foi mesmo verdadeiro?

  7. O momento é dificil,mas seria pior se ela estivesse casada com vc e tr traindo! Doeu? Sim. Mas ela teve pelo menos vergonha na cara de ser honesta com vc,uma realidade muito diferente da maioria que engana,trai e magoa as pessoas. Deus vai te dar forças para reconstruir sua vida. Não tenha magoas,rancor…isso só destrói vc. Vc a amou,dedicou a ela. Vc fez sua parte. O bem voltará pra vc. Tudo a seu tempo. Acalme seu coração e refaça sua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar