Só me envolvi com rapazes por me sentir sozinha

Sempre fui muito fechada e ultimamente tenho pensado e cheguei à conclusão que só me envolvi com rapazes por me sentir sozinha, pois mesmo a nível sexual nunca senti nada até chega ao ponto de ser um aborrecimento.
Há algum tempo cruzei-me com a minha vizinha e a sua namorada que conheci quando andava na escola e desde desse dia que venho pensando nela e até sonho com ela quando encontrei o perfil dela fiquei bastante tempo a observa-lo sem fazer nada e quando decidi adiciona-la cheguei ao ponto de ficar nervosa e apreensiva no final senti-me bastante aliviada quando ela aceitou e neste momento estou sempre observar as fotos dela e a checar se ela está online ou não, mas nunca falei com ela. O problema é eu namoro há 3 anos e vivo com o meu namorado ainda mais estou fora do país tenho 26 anos e nunca levei a serio a possibilidade de não ser hetero apesar de na escola uma ou outra menina me ter chamado a atenção ao ponto de eu ter procurado pelos nomes delas, ainda mais comecei a interessar-me por romance lesbicos… Será que isto quer dizer algo? É normal uma pessoa começar a questionar-se nesta altura?

Um Comentário

  • lele 6 de fevereiro de 2017

    sim, é normal, inclusive, vc deveria fazer o melhor para ser feliz. eu já conheci várias lésbicas que desistiram da vida que levavam com marido, filhos e tudo mais para correr atrás da felicidade. se vc se sente mais confortável se imaginando fazendo com outra mulher, talvez vc seja lésbica e é melhor pensar com cuidado as implicações disso, mas agir!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *