Só gozo sozinha e nos sonhos

Gente preciso de ajuda eu já pensei em tudo e já tentei também.
Sou casada 6 anos e nunca gozei com meu marido e isso tem sido um fardo para mim, passei três anos fingindo até que decidi abrir o jogo com ele e falar que não estava feliz e que nunca gozei.
Os últimos três anos tem sido de tentativas frustradas, ele não tem paciência quer meter logo e fica perguntando se eu já gozei com as preliminares, eu já falei para ele isso mas ele continua na mesma parece que só interessa ele gozar e pronto.
Eu já pensei que era frígida, que não gostava de homem, e nada disso é verdade, gosto bastante da fruta me sinto atraída por homens e tenho desejo de transar sim.
Mas não consigo gozar, e eu tenho sonhos muito loucos onde eu gozo com uma facilidade incrível mas eu quero na vida real sabe.
Não sei mais o que fazer e pensar se alguém tiver um Conselho eu agradeço.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gallius Greyl
7 years ago

Quanto a mim trata-se de ansiedade psicológica e emocional. Não estás, ainda, à vontade com a tua sexualidade. Se por um lado gostas, por outro, reprimes-te.

No entanto, para a sua sexualidade regularizar, é necessário criar-se um nível de intimidade que faça fluir a corrente sexual, sem pressas e pressões. Leva o seu tempo.

Conselheira
7 years ago

O cara precisa ser paciente gata. Meu namorado não fica feliz enquanto não dou pelo menos 2 gozadas. Portanto, sente com seu marido e converse com ele, diga que ele precisa respeitar seu tempo e te satisfazer. Vale até blefar que se ele não tiver essa paciência você vai arrumar quem tenha..

Angelica
7 years ago

Seu esposo é um egoísta! E você uma lerda está fazendo o que com ele ainda? Comece a transar com.outros e ponto. Já que ele não qr t satisfazer.ele só qr gozar e pronto.

Frustrada
4 years ago

Passo pela mesma situação. Também só gozo sozinha. Não sei se você tem o mesmo problema que eu. Eu, mesmo sozinha, demoro a gozar. Preciso de no mínimo meia hora. E na relação não tenho esse tempo de atenção lá. Aí não gozo e a penetração se torna um mero ato mecânico.