Só fiz asneira

Gente fiz um facebook fake para me aproximar de um garoto e deu tudo certo, mais agora me apeguei demais a ele e ele a mim, so que ele não sabe com quem eu sou de verdade, fico com dó dele, por achar que esta falando com uma pessoa que não existe. Cada coisa fofa que ele me manda ao acordar, mas estou me perguntado se eu falo para ele que não sou o que ele pensa, tipo o cara é muito legal e estou brincando com os sentimentos dele, e um que é bem complicado que fere com facilidade, não sei o que faço se eu contar a verdade para ele certamente ele não vai querer mais falar comigo o que vai me deixar muito triste, como se aquele sentimento fosse um lugar vago e pensado por mim, o que devo fazer, me ajudem por favor, não faz nem 20 dias que o conheço mas me apaixonei. Tomara que eu consiga reparar este erro. Ele me mandou uma mensagem assim ” parece que quando não recebo mensagem sua o meu dia falta alguma coisa” achei tão fofo me ajudem por favor.

3 comentários em “Só fiz asneira

  • safirinha 16 de outubro de 2012

    Lamentavelmente o rapaz está apaixonado por alguém que não existe!… Mas será que o seu fake é assim tão disnate daquilo que você de fato é na verdade?
    Talvez não.
    Mas dependendo do tipo de informações incorretas que passou, o rapaz pode ter uma decepção muito grande.
    Faça assim. Talvez dê certo. Faça o seu perfil verdadeiro, acesse o rapaz aos poucos e o fake você vai ‘desconectando’ também aos poucos, até não mais comunicar-se com ele pelo perfil fake.

    Resposta
  • MARCELLI 24 de outubro de 2012

    AI FALE PRA ELE VAI SER MELHOR VC NAO VAI FICAR COM RECENTIMENTO

    Resposta
  • Carol 31 de outubro de 2012

    fala a verdade, é sempre o melhor, passei por isso e me ferrei por não ter contado a verade :/

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *