Situação financeira e amorosa

o meu problema é que, eu já sofei muito por causa do amor. Isso todo mundo sofre. Mas essa situação é simplesmente porque sou feia. Como se não bastasse, meu pai deixou minha mãe sem nada e as nossas condições não vão muito bem. Tenho muitos amigos ricos e fico com vergonha de chegar en casa de táxi. Nao viajar para o exterior nas férias como eles. Além de outras coisas. mas a situação piora pelos insultos Da minha condição social. O que eu devo fazer?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
west
4 years ago

Amar alguém deve ser livre da condicao financeira. Procura alguém que te aprecie por aquilo que es e não aquilo que tens. E não existe mulher mulher feia. Acredita.

anônimo
4 years ago

Amigos de verdade literalmente não se importam com sua situação social; pelo contrário, te acolhem com todo amor e tornam possível sua participação em todo evento da turma, sem te deixar desconfortável. Então, não se encane com essa coisa de condição social, isso deve ser mais importante para você do que para eles, caso sejam realmente seus amigos.

Beleza física não define felicidade amorosa. Sua felicidade depende muito mais da forma como você escolhe seus parceiros do que com sua aparência. Trabalhe seus critérios de escolha de um parceiro que você terá muito mais chances de alcançar a felicidade amorosa.

Não ficou claro quem e em que situação acontece os insultas à sua condição financeira.

Independente de qualquer coisa, eu percebi no seu relato muita cobrança de você mesma. Tem muita influência do seu estado afeito na forma que você vem percebendo o mundo à sua volta. Busque trabalhar isso que a vida se tornará mais agradável.

anônimo
4 years ago

*Tem muita influência do seu estado afetivo

Botão Voltar ao topo