Sinto vontade de ver minha esposa ser possuída por outro homem

Sou casado ah 18 anos, e ah mais de 10 anos sinto vontade de ver minha esposa ser possuída por outro homem. ela sabe disso mas não aceita .mas na cama ela se solta toda ela já me contou de todos os exs dela mas na cama só ela me chama de corno e ela imagina um ex dela comendo ela, ela geme se contorce e me chama pelo nome dele todas as vezes, ela goza e chega ah gritar falando o nome dele . Ela me fala que faz tudo isso porque ela sabe que eu gosto, mas se eu falar que quero de verdade ela fica brava .fico me perguntando será que sou corno? Será que ela já me traiu ? Como saber se ela mente para mim? Eu 49 anos ela 44 anos .

Etiquetas
corno
5 1 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Juliano
1 month ago

Bom dia, olha talvez ela não sinta confiança suficiente ainda em você, ela pode ter receio que esteja sendo testada, mas como você disse ela geme e até grita, com certeza ela gosta e curte, vá com calma, acho que falta pouco para ela aceitar. Libere ela para sair sozinha, depois fala para ela que quer ir junto, assista um filme de menage masculino com ela.

Badu
1 month ago

Muito provavelmente ela já traiu. Ela sabe que você aceita, sabe que se você descobrisse não daria em anda, então ela se sente liberada. Uma mulher casada liberada não vai perder tempo, é claro. Só que ela prefere que você não saiba. As mulheres gostam de manter segredinhos, escondido é mais gostoso. Elas também não gostam de abrir essas coisas com o marido por medo de estragar o relacionamento, medo da intimidade entre vocês ficar prejudicada, por grilos, dúvidas, inseguranças, coisa normal.
O jeito de descobrir é só clonando wsap mesmo.

Botão Voltar ao topo