Sinto vergonha de mim, por conta de muitas espinhas no rosto…

Tenho 14 anos, sofro de vergonha por causa das minhas espinhas, tenho vergonha de conversar com os outros, tenho vontade de só ficar em casa, tenho vontade de chorar quando me olho no espelho, ainda tem pessoas que me zoam por isso, dói muito em mim…

4 Comentários

  • Rafael 31 de julho de 2017

    Oi, olha é extremamente normal nessa fase ter muitas espinhas, digo isso porque eu tive tbm, eu era chamado de choquito, achava que nunca ia sumir as marcas. Aos 20 anos já não tinha nada no rosto, e não usei nada que prometes se milagre, só ficaram as marcas pois eu espremia muito! Então um conselho : não esprema jamais!… Pensa que é só uma faze, não deixe de viver por conta disso, você tem que se amar à cima de tudo pra que outros te amem, aparência é só um detalhe… Um abraço, seja feliz!

    Resposta
  • Maurício 31 de julho de 2017

    Olá… eu passei por isso na minha adolescência, e, a zoação é complicada mesmo. Mas, coloque uma coisa em mente: você é muito mais que isso. Comece a reparar ao seu lado, as pessoas que te amam. Sei que necessitamos que os colegas de escola gostem da gente ou nos deixem em paz. Mas, para tudo há uma saída. Sente-se com sua diretoria e conte a eles sobre o problema. O problema não é você, são essas pessoas e não é você quem deve se sentir mal e sim elas, porém, se nenhuma autoridade (no caso, sua diretoria), souber, elas não serão corrigidas. Você é uma pessoa bela e única! Acredite! Não se coloque triste. Aja para fazer isso. Sabe o que fiz na minha época, além de contar aos diretores? Iniciei uma campanha de doação de sabonetes e pasta de dentes para um asilo. A menina mais bonita da turma se aproximou de mim e namoramos por quase 5 anos. A beleza dos meus atos eram bem maior que minhas espinhas! E as pessoas notam isso, mas, depende da gente… Olha só! Pasta de dente e sabonete! Seja feliz! Você merece! DEPENDE SÓ DE VOCÊ. NÃO É FÁCIL, MAS É POSSÍVEL!

    Resposta
  • Consoladora 31 de julho de 2017

    Olá, não sofra mais com suas espinhas, tenho um sobrinho q era lindo e começou a encher de espinha e tudo q está acontecendo com VC com ele tb aconteceu. Ele foi no médico q receitou tomar Roacutan é muito bom, saiu tudo, por ser via oral, acelera o coração, portanto só o médico pode prescrever. Seu rosto ficará lisinho novamente, vai ao médico e peça para te examinar e se for o caso te receite esse remédio. Boa sorte

    Resposta
  • Leôncio 3 de agosto de 2017

    Toma Roacutan cara é só pedir o tratamento num dermatologista

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *