Desabafos Adultos

Sinto uma atracção imensa por mulheres

Desde de pequena eu sinto uma atracção imensa por mulheres, porém eu não sabia o que era isso, eu só me lembro de brincar com as minhas bonecas de uma forma diferente, eu as colocavam como Homem e Mulher, elas se beijavam e se curtiam, amba mente. O tempo passou e eu achei que isso seria “uma fase”, mais basicamente não foi, dei inicio a um namoro com um homem, que foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida até hoje. Eu não amava ele, porém a minha família sim, toda vez que eu pensava em terminar com ele eu pensava na minha mãe e dava “mais uma chance”. Inúmeras vezes eu via sites porno, e não sentia o mínimo de atracção por sexo hetero, eu ia somente para o de Lésbicas, e isso me fazia gozar em poucos minutos. Estou namorando há 2 anos, eu amo ele, porém mulheres vão ser sempre o meu ponto fraco, se fosse possível eu teria relação com uma, porém a consciência não deixa.

6 Comentários

  1. se voce tem vontade de experimentar… vai fundooo, ai voce escolhe. eu ja namorei com uma menina que gostava de meninas tambem, foi muito bom…

  2. Bom se é tipo uma imensa e incontrolavel vontade na boa se liberta. Assim como na vida profissional, na amorosa é muito bom fazer oq realmente gosta e n se sentir obrigada a gosta de garotos por exemplo.

  3. Na boa, termina com esse cara. Não cometa o erro de fazer escolhas tão cruciais na sua vida com base no que deseja sua mãe ou se pai. Nem se vc fosse hetero deveria fazer isso. No fim das contas, eles morrem e vc que terá de descascar esse abacaxi sozinha. Você é lésbica, saiba disso. E isso não tem como mudar, provalvemente dele ser evangélica. Tb sou e assim como vc, sou lésbica tb. Colega, nós não deixamos de ser gays, apenas nos reprimimos e experimentamos a infelicidade de fingir ser o que somos. Aconselho vc a ouvir o Caio Fabio no Youtube, ele é um reverendo que fala com honestidade acerca da homossexualidade. Vc precisa tirar da sua cabeça que é errado ser gay. Isso só te tornará uma mulher imensamente infeliz lá na frente.

  4. sei como e isso me casei com uma mulher e falei pra ela desses desejos porem com homem ( sou homem ) porem eu já tive experiencias com homens e mulheres porem n me identifiquei , vou procurar um especialista te recomendo o mesmo, quem sabe agente n se identifica boa sorte e posta o resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar