sinto sem ninguém ao lado

Oi, eu achei esse site na sorte mas acho que ele venho no momento certo. Eu nesses dias me sinto sozinho, me sinto sem ninguém ao lado, mas tenho uma pessoa ao meu lado que é uma grande amiga, pode se considerar até irmã.

Eu tenho várias pessoas ao meu redor mas eu não me sinto como se eu não fosse importante, eu penso que se eu estar lá ou não, elas não vão sentir diferença. Se eu estou lá só para ouvir porque o que eu falo não importa.

Sempre fui anti-social mas esse ano decide me socializar mais e conheci várias pessoas mas sinto que elas são falsas, elas nunca querem mesmo saber se você está bem mesmo e tanto que elas nem perguntam. Eu sempre me preocupo com os outros mas ninguém comigo e eu cansei disso.

Nesses dias eu não consigo sair de casa, só saio quando eu tenho algo de muita importância e sempre à noite. Eu já não consigo comer direito e nem consigo sorrir como eu sorria. Eu não tenho vontade de fazer nada, só quero deitar, puxar a coberta e ficar lá de baixo.

Ler
Meu amigo me ama mas eu só quero amizade

Uma vez eu ouvi “Amigos não existem, são pessoas falsas que quando você liga para eles, eles fingem ouvir mas na verdade não estão nem aí para você”. Eu não concordava mas hoje concordo. Amigos são só para te machucar.

Um Comentário

  1. Isso não é verdade. Existem sim amigos, são é muito raros e difíceis de encontrar. E não digas que não és importante para ninguém, toda a gente é. Para mim, mesmo sem nos conhecermos, és importante porque eu fico triste quando vejo alguém triste. E espero do fundo do meu coração que sejas feliz, e que ultrapasses essa fase má. Todo o ser humano é importante, e eu fico feliz quando vejo as pessoas felizes e bem. Por isso, trata de ser feliz. Se eles não quiserem saber de ti, tudo bem, tu não precisas disso porque tu precisas apenas de ti própria/o para viver. Foca-te no que gostas, nos teus sonhos, tenta alcançá-los e ser feliz contigo mesma/o. Não deixes de sorrir, porque o sorriso é o gesto mais bonito que existe, mesmo que não tenhas motivos para isso :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar