Sinto saudades do meu irmão

2
46
desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Eu tinha um irmão que era muito carinhoso comigo, sempre me levou para sair aos cinemas, sempre me fez companhia, ele falava que me amava e eu também. Era meu melhor amigo completamente! As vezes não soube valorizar ele, e hoje sinto arrependimentos. E ele infelizmente partiu :(
Eu tenho um outro irmão ele tem 25 anos e ele nunca foi desse jeito comigo. nunca me levou para sair ou nunca foi carinhoso, nunca falou que me ama. Eu sinto bastante falta disso. Eu queria ser amiga dele mais não sei por onde começar, eu queria que a gente tivesse esse companheirismo, amizade. Nunca tivemos uma união, sempre foi brigas. Nunca tivemos uma conversa para saber se está tudo bem. Daqui a pouco ele vai praticamente casar e só vai ficar apenas eu e os meus pais. E aí que vou ficar mais triste ainda, porque me sinto completamente sozinha agora depois que meu irmão faleceu. E eu só queria que ele fosse completar esse vazio. :(

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Cada pessoa tem a sua natureza e pode ocorrer sinergias diferentes mesmo entre as pessoas da mesma família. Eu mesma tenho 2 irmãos, com uma relação morna, mas na medida do possível sempre tivemos respeito um pelo outro, as pequenas discussões que tivemos no decorrer de uma vida, sempre foram bem resolvidas ou negociadas, portanto, não existe mágoas ou feridas abertas, mas mesmo assim o meu irmão do meio tem ligação afetiva bem mais próxima com um amigo da adolescência, do que com seus próprios irmãos e o meu irmão mais velho, sempre foi um pouco competitivo com todos, por ter o ego lá nas alturas. Não tem como vc mudar as pessoas, se as mesmas não te oferecem abertura para uma aproximação e amizade. Sentimentos não podem ser forçados e pelo fato de vc ter perdido um irmão afetuoso, amigo, companheiro, não conseguirá transformar o outro que está vivo em um substituto com esse mesmo padrão de comportamento, mesmo porque ele tem o seu próprio jeito de ser e tem seu próprio ritmo de interesses de participar da vida familiar. Percebo que vc está carente, talvez seja o momento de pensar em renovar as suas amizades, talvez arrumar um namorado, caso vc não o tenha, pois as relações humanas são curiosas, pois é super certas pessoas desenvolver um sentimento bem mais forte por pessoas de fora da família, do que com os próprios irmãos. Eu mesma gosto dos meus irmãos, mas sinto bem mais falta de um dos meus sobrinhos, da minha tia e de duas amigas e com certeza dos meus pais.

    (0)
  2. Olha confie em Deus e peça perdao a si se m algo que sente culpada. As pessoas boas as vezes Deus leva mais rapido…ele esta bem não se preocupe e quer te ver feliz.

    Seja boa e aceite seu outro irmão como ele é. Deus as vezes coloca algumas pessoas nas nossas vidas para nosso proprio crecimento espiritual .

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here