Sinto que nunca vou conseguir encontrar uma mulher certa!

Tenho 21 anos, sou um homem bom, com caráter e postura e desculpem-me a frivolidade, mas muito boa pinta.
Estou na metade do curso de Engenharia e as expectativas quanto ao futuro são as melhores possíveis, me preparo bastante para isso.
Mas, sabe quando falta algo para você? Uma mulher que possa realmente preencher os vazios da alma.
Tenho sexo sempre quando quero pelos contatinhos, mas isso não é suficiente.
Só tive relacionamentos ruins onde não deram certo e a sensação é que nunca vou conseguir encontrar uma mulher com quem possa construir algo realmente sólido e duradouro.

Ler
Amor impossível o que fazer

3 Comentários

  1. Sua auto estima está Excelente. Içami Tiba recebeu uma senhora no consultório que havia lhe dito que os filhos são Insensiveis à idade dela, nem perguntam se ela precisa de ajuda. Ao que o médico lhe perguntou como mãe como ela havia sido: ela então disse que sempre buscando resolver as questões dos filhos. Ele então concluiu que como ela queria filhos com iniciativa se ela sempre se mostrou Independente. Analogia com sua questão: qual mulher irá se sentir à altura de um cara tão confiante em seus talentos e beleza!

  2. Você é jovem ainda, continue trabalhando, estudando, ajudando as pessoas. Saia com amigos para lugares bem frequentados, de pessoas legais e quando alguma mulher se aproximar ou você se aproximar dela, respeite-a, reconheça o seu valor porque parece que hoje em dia os homens estão fugindo quando se deparam com uma mulher que tem intenções mais nobres com eles, que não querem somente usá-los, que querem algo mais íntimo (ñ me refiro a sexo), enfim que querem também encontrar algm especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar