Sinto que minha namorada me ama mas eu já não tenho certeza

Namoro há quase 2 anos, sinto que minha namorada me ama muito ainda, mas eu já não tenho certeza. Estou passando por um momento difícil financeiramente, além disso brigamos por não motivos nos últimos meses. . Daí vem a dúvida, eu não sei se estou me sentindo assim por toda a situação ou porque de fato não amo mais ela.
Ao mesmo tempo que quero terminar, os pensamentos sobre passados e futuros que planejamos vem como um tsunami e daí a confusão sobre o término.
Antes de conhecer ela, sempre gostei de festa mas depois do namoro parei. Recentemente também venho sentindo saudades das festas, e mais uma vez tudo isso me deixa confuso, não sei se é por causa dos recentes eventos ou se é A chama dentro de mim se apagando.
Quanto mais penso mais entro num “labirinto”
Ela diz que nunca mais terá um namorado e parceiro igual a mim, tenho também muito medo do que ela possa fazer consigo quando eu dizer as verdades.
Medo e confusão são os dois motivos por tudo isso

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários
  1. Hitch Diz

    Quando se tem duvidas, quando se tem angustias, quando o negocio não esta legal, a gente sabe a gente sente… o melhor a fazer e conversar, DIALOGAR com o outro, caso nada mude, cada um segue o seu caminho em busca da sua felicidade. SIMPLES ASSIM

  2. Olga Diz

    Acho que você deveria colocar um foco maior na sua vida profissional e tentar promover mudanças, prospectando inclusive em arrumar um novo emprego, pois acredito que você necessite de uma nova energia, uma mudança de ambiente, conviver com pessoas diferentes, para sair da estagnação e não ser engolido pelas rotinas. Talvez você esteja projetando nesse relacionamento o seu descontentamento interior, mas cujas raízes do problema não é a garota, mas o seu descontentamento com suas realizações pessoais, profissionais e financeira. É o momento de você pensar em se renovar, retirar as teias de aranha, estruturar bem a sua base e no momento não se cobrar ou deixar-se ser cobrado com projetos de relacionamento formal, pois ainda não é o seu momento para cogitar essa possibilidade. Tudo na vida tem que ocorrer no momento certo e da forma certa. Procure também expandir um pouquinho a sua vida social com amigos, para sair das rotinas do namoro, não acredito que as pessoas de vez em quando tem que dar um tempo para si, o que não significa que você irá trai-la. Relacionamentos saudáveis também precisam de espaços.

  3. Antonio carlos Diz

    Menti para minha namorada… ela reabriu após 1 ano de namoro q menti sobre nome, família, idade, omiti 2 filhos… embora eu tratava ela super bem, um namoro super bom d d vdd, eu menti sobre tudo e faz 3 semanas q ela não dá-la
    Comigo, estou sem motivação p viver, Jah não sei mais o que fazer, foi muito tudo isso, eh uma dor profunda q parede não ter fim… espero viver p contar p vcs o q sobrou de mim, queria minha namorada de volta, sem mentiras… o que faço 😔! Agora q ela sabe de tudo, ela poderia dar uma chance !!!

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade