Sinto que meu casamento está por um fio!

Sou uma mulher muito ciumenta e meu marido não me dá margem para ter ciumes dele, nunca soube de nada, e ele sempre está comigo contudo acho que ele está a ficar farto e que o meu casamento está por um fio!
Mas não sei porque sinto um ciume incontrolável e me dá uns ataques de raiva as vezes, percebo que ele não aguenta mais isso neste momento estamos separados pela segunda vez mas eu amo ele mas que a minha própria vida, e nossos parentes e amigos dizem que vamos voltar é só dar um tempo para a poeira abaixar sei que sou doente preciso de ajuda profissional, mas ficarei muito mau se não reatarmos.
Desde o dia da briga não o procurei e não sei se ele sentirá minha falta da ultima vez que nos separamos (também por causa minha) eu fui atrás e pedi para reatar depois de alguns dias reatamos e ele me disse que me amava que não conseguiria viver sem mim, mesmo com todas as brigas eu não sei o que fazer sei que tenho que mudar mas não sei que atitude tomar enquanto estamos separados!

Etiquetas
casamento por um fio ciumes

3 Comentários

  1. Antes de mais nada, vá ao seu médico de confiança, relate o que tem vivenciado no seu casamento e ouça o que ele tem a dizer. Comunique essa sua decisão ao seu esposo, dizendo que precisa dele para que, ouvindo o médico, possa empeender com eficácia uma abordagem a esse aspecto emocional.
    Pode inclusive pedir ao seu médico a indicação de um/a psicólogo/a a modo de complementar essa consulta.

  2. Terminei um relacionamento com uma pessoa que amava muito por não suportar os ciúmes dela. Sinto falta dela todos os dias só que cansei de receber tantas cobranças. Procure ajuda, ciumes é uma doença.

  3. Ciumes podem ser doentios, você precisa de procurar ajuda medica, seu marido ama você e não iria trair você, você precisa de confiar nele e tentar controlar esses ciumes porque o seu casamento deve estar mesmo por um fio e você está a abusar da sorte.
    Seu marido vai desistir de você se você não parar com os ciumes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar