Sinto que a minha vida é medíocre e estou sozinha

Tenho 19 anos e estou muito triste com a minha vida. Sinto que ela é medíocre, como se todos os dias eu fizesse a mesma coisa.
Durante os finais de semana fico em casa, porque não tenho amigos com quem sair (os poucos que tenho saem com os amigos deles, e não comigo). A mesma coisa acontece quando tenho férias (enquanto todos viajam eu fico em casa). Tento conhecer pessoas novas e ser simpática, mas isso não tem adiantado, continuo sem companhia.
Sei que tenho que aprender a viver feliz sozinha, mas me sinto assim o tempo todo!
Sinto que não aproveitei a vida, que vivi todo esse tempo à toa, que estou na terra apenas fazendo volume. Quando converso com pessoas da minha idade vejo que eles já viveram muito! Contam várias histórias de vida, várias loucuras que fizeram. e eu sigo sem ter o que contar.
Já tentei várias coisas e ainda não consigo parar de me sentir assim.
Como eu faço para me sentir menos sozinha? O que posso fazer para mudar isso, ou pelo menos aliviar a situação?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

5 Comentários
  1. Breno Diz

    Eu valorizo garotas assim como vc. Odeio essas que adoram fazer “loucuras”.

  2. Joice Diz

    Em primeiro lugar você tem que mudar a sua energia, pois você é uma fonte inesgotável de negatividade. Se você quer ter amigos, tem que ser uma pessoa com mais vitalidade, bom astral, interessante para atrair conversas e seus interesses de se aproximar de você. Não tenha medo de ousar um pouco, convidar as pessoas para fazer algo diferente, não espere sempre ser a convidada. Quem quer ter amizades não se acomoda, mas também cria oportunidades e sabe como movimentar as pessoas para estar na sua companhia. Observe se as garotas que você ainda tem contato, são sinérgicas ao seu estilo e se possuem interesses parecidos com os seus. Certa vez convidei uma nova amiga para uma balada, um lugar cheio de pessoas interessantes para conhecer amigos e paqueras, mas a garota ficou parada o tempo todo com uma esfinge de Faraó na mesa, não interagia com ninguém e o que
    azedou o meu passeio. Nunca mais a convidei para ambientes sociais abertos, mas quando ia para um cinema, algo mais parado eu me lembrava de convidá-la. Alinhe-se aos interesses dos seus grupos sociais ou os descarte, caso você sinta que não seja para você e arrume novas amizades.

  3. W.S Moraes Diz

    Na boa, garotas como você são as que busco…

  4. Ogaiht Diz

    Não entendo o q vc chama por fazer loucuras? Nada lhe impede de viajar sozinha… Pegar um cinema sozinha… Se divertir sozinha… Nem tudo é preciso se fazer com alguém do lado… Só depende de vc…

  5. decifrada Diz

    para ser uma boa compania para os outros primeiro vc tem que ser uma boa compania para si mesma, a partir do momento que vc sentir satisfação com sua própria compania, ai vc vai estar apta para estar na compania de outros, pq assim vc não vai estar cultivando aquela energia de carência, que repelem as pessoas, procure fazer cursos ou academia esse tipo de atividade ajuda a se socializar mais

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade