Sinto me para baixo na minha igreja

problemas religiosos e espirituais

Gente e o seguinte Vou a uma igreja e gosto muito de la So que sou uma pessoa introvertida, gosto de ficar na minha, fiquei assim com o tempo que fui perdendo amigos e a maioria falsos amoficar no meu canto, o problema e que la eles me rotulam como ” timida ” ” isolada ” e ” seria “. Vi pessoas que nunca falaram comigo me falar isso na cara, sendo que sou uma pessoa super de boa que gosta de conversar, só não sou exibida como a maioria e isso me machuca Que eu faço com esses comentarios maldosos ?la e um lugar que as pessoas deviam amar ao inves de rotular Queria dicas para encarar esses comentarios maldosos e esse é meu jeito não há como mudar sou feliz assim, a sociedade impõe que devemos ser ” extrovertidos ” Me ajudem !

5 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo esses comentários como sendo maldosos, mas sim estão sendo transparente e te falando o que eles sentem da sua personalidade. Tudo na vida é sinergia e não se pode forçar empatia, portanto, se essas pessoas não se alinham a sua forma de ser e por outro lado vc não sente vontade de melhorar alguns aspectos pessoais que não atraem a sociabilidade, penso que vc deva encontrar pessoas parecidas com vc. Tem uma frase bem popular, que diz que nem Jesus, conseguiu agradar a todos por ter sido injustamente compreendido por alguns, mas por outro lado, mesmo após a sua morte, atraiu seus seguidores. Não julgue os outros sem antes olhar para dentro de si, pois mesmo nos comentários que as vezes te incomodam, pode haver algumas verdades. A timidez nada mais é do que uma auto critica elevadíssima, mas não é pelo fato de vc ser silenciosa e não desejar ser tão visível é que as pessoas vão deixar de reparar em vc.

  2. Eu entendo você algumas pessoas gostam de rotular e depois diz:
    -nao vi maldade

    Nao viu porque nao foi em você !!!

    E igreja me desculpe a sinceridade se nao tiver im QI ( quem indica) é o pior local de arranjar amigos. Eu tb frequentei levada por um casal de amigos.

    Mas No final ninguem ta nem ai para você nao e virei a amiga do casal. Ou seja sem eles euu era nada e ninguem se aproximará . É tudo panelinha e se vc nao participou desde de crianca e meio que te deixam de lado.

    Mas preocupa não é assim mesmo. Procure outro lugar para fazer amizades . uma que aceita como você é

  3. Parece que você esta falando de mim. Por que comigo acontece do mesmo jeito,exatamento do mesmo jeito. Eu sou introvertida, não tímida. Mais infelizmente as pessoas acham que só de estar com você por alguns momentos ja sabem como você é e te tratam como tal. e quando você faz algo que ela não “imaginava” que você fizesse ja fala, -fulana fez isso, estou horrorizada, ela é tão tímida.
    Isso é horrivel.
    Na igreja Quando eu falo algo, parece que viram um monstro e falam que eu finalmente falei algo. as pessoas da igreja falam que eu sou capaz de fazer as coisas na igreja e tal mais na verdade duvidam do meu potencial.E isso me entristecia muito.Hoje Não me importo mais com certas opniões, pois estou na igreja por Deus e não pra viver de opnião das pessoas. O que não for pra acrescentar (um comentario construtivo que realmente vá me ajudar) prefiro ignorar e ficar na minha. Deus nos aceitou assim e se for pra mudar que seja por Cristo.

  4. Procure uma igreja presbiteriana. Não é a perfeita mas nesta denominação a maioria das pessoas ficam no seu canto como você. Eu também sou exatamente assim, gosto de conversar e tudo mas fico no meu canto e encontrei a presbiteriana um lar. Apesar de concordar com o ensino deles também, isso me motivou a buscar a igreja. Não se desgaste onde você esta, procure uma igreja seria que tenha um bom ensino, pois um bom ensino não deixa isso acontecer. Paz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here