Desabafos Adultos

Sinto falta de fazer amor com meu esposo!!

Me sinto muito confusa, perdida e sem saber como agir não tenho amigos homens em possa confiar, além de Deus claro .
Bom sou casada há quase 6 anos, no início brigávamos muito, mais sempre nos amamos muito e nos respeitávamos bastante, sempre fomos muito diferentes dos casais a nossa volta, porque ele como os poucos homens que existem assim era muito puro e inocente fui a primeira namorada começamos a namorar ele tinha 18 anos e eu 19 namoramos quase dois anos e nos casamos . Mais enfim, de 1 ano e meio mais menos, ele começou a mudar comigo a frequência sexual diminuiu bastante mesmo eu procurando sempre, tudo bem que nunca fiz aquelas surpresas de usar fantasias e tal, sou uma esposa exemplar trato ele com muito respeito, carinho, amor, me arrumo sempre ele chega em casa, a casa está arrumada, estou tomada banho na maioria das vezes, sorriso no rosto mesmo que as vezes não estejá tão bem, preparo o lanche dele, tiro sapato enfim melhor como esposa acho que impossível, mais na vida sexual zero, estava grávida meu bebé tem três meses entendo que há mudanças e tudo mais antes de engravidar já tinha diminuído muito tipo uma ou duas vezes ao mês ele sempre diz que está cansado, mas para assistir e jogar futebol ele tem tempo.
No início do ano quando já estava grávida houve uma situação que indicou traição através de uma mensagem que saiu do celular dele, para 1 colega de trabalho ele negou e disse que era uma amigo usando o celular dele, sofri, e chorei muito pois ele se contradiz muito nunca conversei com esse amigo pois somos unha e carne e ele é casado.
Detalhe o celular dele tem senha há mais de um ano e eu não tenho acesso a não ser com a sua autorização mas ele fica em cima, a poucas semanas encontrei um primte com duas meninas, uma supostamente ele dispensava e a outra trocava declarações e detalhe desligou o wi-fi do celular tinha uma menina que vive dando em cima dele cilenciada no cel. Enfim ele alegou a mesma coisa que as declarações era de um amigo que também somos bem próximos coecidencia ne?!
Mais inúmeras contradições e outras coisas me levam a pensar que e dele, sinceramente me sinto tão perdida pois parece que são tantas questões que não consigo conversar, sinto que não o conheço por isso não sei como lidar.
Pois não quero me separar, quero resolver mais se houvesse traição sofreria demais não sei como de fato reagiria pois o amo demais e agora tem o nosso bebé.
E ele é um ótimo esposo, temos uma vida muito confortável, uma situação econômica muito boa, ele é carinhoso comigo me respeita na frente dos outros, sei que trabalha para fazer o melhor para nós, mais sinto que não me desejá como mulher, sou magra mesmo com uma barriguinha que ainda não secou completamente depois da gravidez, enfim muitas questões me tiram o sono, e sempre que essas coisas acontecem quando estou quase me recuperando esquecendo que leva praticamente um mês para me estabilizar, aparece algo para me tirar o sossego.
Enfim me ajudem contém experiência quero resolver e não me separar ?
Mais com todos essas evidências acham que está me traindo?

Etiquetas
casamento sem sexo falta de sexo grávida gravidez sexo

3 Comentários

  1. Ele esta te traindo sim e tem uma amante, não caia nessa história de que um amigo usou o celular dele pq esse amigo tem seu próprio celular não teria porque usar o celular do seu marido, então deixe de ser besta e pare de acreditar nessa mentira.
    Seu marido é um traidor cretino come as mulheres da rua e deixa a a esposa na seca.
    Você parece a empregada do seu marido. E que história é essa de tirar o sapato dele? Só falta dizer que limpa os pés dele com a própria língua, por isso que ele pisa em você porque você se tornou um capacho.se livre desse canalha! Recupere seu amor próprio e sua auto estima.

  2. É difícil opinar em relações amorosas porque sei como dói uma traição é uma separação, então vou resumir minha história e vc tira suas conclusões.
    Fui casada 8 anos, eu era humilhada e aguentava as traições dele porque se eu reclamasse ele me deixava, até que me deu uma forte depressão e tive que ficar em uma clínica, me recuperei e pedi o divórcio sabe porque?
    Minha doença era ele, eu precisava cuidar de mim.
    Foi a decisão mais difícil da minha vida e mais certa.
    Quando vc fica com alguém que não te ama vc tbm não se ama mais e quando vc perde seu amor próprio vc perde a vontade de viver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar