Sinto falta de algo mais apimentado

Me casei a pouco mais de um ano, com uma garota incrível, que eu amo muito. Ela é super carinhosa e gentil comigo, mas sinto falta de algo mais apimentado, do tipo de loucuras que fazia quando era solteiro (ela não gosta) e agora penso em ficar com sair com alguma garota (sexo casual) para matar a vontade de fazer um sexo bem safado… não consigo parar de pensar nisso…

2 Comentários

  • Aconselhador 16 de maio de 2016

    Caro amigo, esta é uma situação complicada. Para o homem, o relacionamento é 50% amor e 50% sexo. E nós adoramos um sexo meio apimentado. Você tem dois caminhos:
    1 – Seja franco com ela e veja se a situação melhora. Se não melhorar você vai ter um relacionamento de 50%. Pense bem!
    2 – Satisfaça seus desejos sexuais por fora, mas veja se isso não vai pesar sua consciência.
    É uma escolha difícil!

    Resposta
  • Nuna 3 de junho de 2016

    Eu entendo-te perfeitamente e sei como isso é frustante. Também eu vivo a mesma situação, com a diferença de que sou mulher. No namoro meu marido já sabia que eu era safada, que gostava de sexo quente e apimentado, com muita safadeza mesmo e ele fazia tudo direitinho, do jeito que eu gostava. Quando nós casamos ainda tinhamos tudo isso, mas depois veio a primeira filha e o segundo filho e tudo mudou. Ele agora prefere fazer sexo na mesmice de papa e mama, sem pegada, sem perversidade, sem safadeza, sem nada de nada, é deitou, acarencia os seios e sobe em cima de mim por 3 maximo 5 minutos e já está. Farto-me de fazlar com ele, que quero sexo como antes, com palmadas, palavroes, etc, mas ele diz que já n está para isso. Para eu esquecer que é coisa do passada. Como acho que traição não é legal me masturbo as escondidas e confesso que sexo com ele é quase que um sacrificio porque fico cheia de preguiça, é simplesmente entediante.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *