Sinto falta das minhas amigas

problemas de amizade com os amigos e amigas

Bom no começo éramos três garotas contando comigo, fizemos amizade na sexta série mas uma delas eu já conhecia, eu era a mais tímida entre elas mas aí eu comecei a me sentir a vontade com elas e me apeguei muito, na sétima série ficamos na mesma sala mas a prima de uma delas tilha se mudado para o mesmo colégio e começou a andar com nós três, não nos desgrudávamos para nada, no final do ano as minhas duas primeiras amigas tiveram uma briga e então uma delas parou de andar com a gente e novamente éramos só três, no começo da oitava série ficamos de novo todas na mesma sala de novo, mas tinha entrado algumas meninas novas nos fizemos amizade com duas meninas, eu continuei sendo a mais tímida delas até dois meses atrás eu não havia percebido mas por eu ter dificuldade em me socializar elas começaram a me excluir e só me procurar quando tinham algum problema, então eu decidi parar de andar com elas mas agora eu sinto muita falta delas é principalmente de uma que íamos fazer 4 anos de amizade

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu noto cada vez mais que atualmente o ponto central na vida dos estudantes parece versar sobre ter amigos/as, não ter amigos/as, pertencer a tchurmas, não pertencer a elas. E enfim isso como foco e, ao que parece, em detrimento da formação escolar em si mesma, do aproveitamento em sala de aula, etc. Qual seria a razão estranha disso? Será porque colocaram algum virus exótico nas águas, que tira os objetivos das pessoas? Será porque teriam dito que alunos norte-americanos são ‘populares’ ou ‘não-populares’ nas escolas, e bateu aquela inveja? Será que não se interessam mais por carreiras e um futuro? Será porque não respeitam mais à escola em si mesma, ao aprendizado e ao conhecimento, e aos mestres?
    Deve ser. Sim, deve ser um misto disso e talvez de mais coisas…

  2. Não se preocupe com isso. Se não te dão valor por quem vc é, fazer o q? Seu círculo de amigos só está começando. Valorize quem lhe valorizar. Fique tranquila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here