Sinto falta das coisas que fazia com meu ex

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Há 7 meses terminei meu relacionamento de 4 anos, meu namoro já não estava mais legal, meu ex já tinha me dececionado muito. Antes de eu colocar um fim na nossa história eu conheci um outro rapaz (que é o que estou hoje) mas não sei, algo me diz que estou em algo que não é para mim, meu ex sempre foi uma boa pessoa para mim. Esse que estou hoje também é uma boa pessoa, mas sinto que eu não mereço o que ele tem para me oferecer, eu sempre estou chorando em discussões, sempre vou atrás tentando concertar as coisas. Ele não trabalha, não estuda, não faz nada, não me leva para sair. Eu fico me perguntando, o porque eu estou nesse relacionamento? Eu gosto muito dele, mas sinto que não mereço, não sei explicar preciso de conselhos. Sempre que eu tento colocar um ponto final na história eu me arrependo e vou atrás, eu sei que eu amo ele, mas não mereço a vida que estou levando, e não quero colocar minha felicidade pendente a ele. Ele tem uma filha de 4 anos, nunca conheci a menina, ele diz que está cedo ainda. Estamos juntos há 6 meses, mas namorando apenas 1, e parece que nada mudou. Sinto falta das coisas que fazia com meu ex, mas não tenho o mesmo sentimento que eu tenho pelo meu atual.

Anúncios

11 COMENTÁRIOS

  1. Você precisa apenas ser mais seletiva nas suas escolhas de parceiro, pois o que vc exatamente espera de um homem, que leva uma vida totalmente vazia, sem projetos algum de crescimento pessoal e além do que trás bagagem de uma filha nas costas. Esse homem não é bom para nenhuma mulher, pois vc já parou para pensar se vc estivesse no lugar da ex dele que gerou um filho, tendo que assumir todo o peso da responsabilidade sozinha nas suas costas, inclusive a financeira, enquanto o mesmo já está na próxima namorada, só curtindo, mas sem nenhuma responsabilidade. Ficar brincando de papai é fácil, mas e as obrigações dele? Criança come, usa fraldas, vai para escolinha e no futuro os gastos serão ainda bem maiores, caso queira que a mesma tenha alguma chance de vencer na vida, recebendo o suporte dos seus pais. Não dá pra ficar com alguém desse jeito, pois nos tempos atuais não dá mais para pensar em viver em amor de cabana e bolsos vazios. É obvio que vc sente falta do seu ex, pois pelo menos alguma diversão ele ainda te proporcionava, enquanto este não tem onde cair morto. Acho que vc deveria pensar em arrumar alguém novo na sua vida, não ficar mais olhando para o passado, desse seu ex, pois a sua história com ele já fechou o ciclo e muito menos ficar com o seu atual pé rapado. Procure um homem que trabalha para se somar ao seu lado, assim como vc deve fazer o mesmo, pois um casal unido e empreendedor te oferece maiores chances de ter um futuro melhor.

    • Concordo!! Coitada da mulher que se relaciona com um homem que não tem perspectiva de nada. Não estuda, não trabalha, faz filho, não proporciona passeios para namorada etc. Totalmente sem futuro isso!!
      Deve ser o inconsciente dela Gritando para ela cair fora desse barco. Corre o risco de se arrepender e muito!!!

  2. Que futuro esperar ter ao lado de um homem que não trabalha, não estuda e ainda tem uma filha (Cade o suporte financeiro da criança?), caiu foi numa cilada. Vc diz “não quero colocar minha felicidade pendente a ele”, mas vc colocou, toda vez que termina e volta já mostra uma postura de dependência.

    • Falou toda a verdade! Largou o certo pelo errado! ..somente o tempo quebrando a cara, melhor dizendo a maturidade chegar para aprender. Pena que boas oportunidades não são fáceis e o tempo corrói as suas chances de encontrar um parceiro adequado.. paciência..

  3. Cheia de contradições. diz que o “namoro” não tava legal e que o “EX” tinha à decepcionado muito e logo depois diz que o “EX” sempre foi uma boa pessoa e logo em seguida diz que o atual também é boa pessoa mas diz que esta chorando em discussões,que vai atrás tentando concertar as coisas. Logo diz que o atual “namorado” não trabalha, não estuda e não faz nada…nem pra leva-la pra sair. depois fica se questionando querendo saber…”o porque eu estou nesse relacionamento” Porem lá vem mais contradições: diz que gosta muito dele mas sente que não merece? E depois fala que “SEMPRE” que tenta termina acaba voltando atrás e depois diz que ama ele mas não merece a vida que esta levando?? depois em seguida diz que o “namorado” já tem uma filha de 4 anos (sérios isso? o cara não trabalha, não estuda, mas sabe fazer filho sem querer assumir) fala que estão juntos à seis meses mas de namoro é um mês??? e diz que nada mudou??? mas que sente falta das coisas (boas, provavelmente) que fazia com o ex????? o finalzinho desse “desabafo” é a gota d’água. Putz… Hoje em dia muitos namoram por apenas aparências, por status, por popularidade, por ter medo de ficar só, medo por se rejeitado(a)por chegar a uma determinada idade e ainda não ter namorado alguém. O resultado disso tudo é: brigas, confusões, mortes, traições, mentiras, desunião, falta de amor de paz, falta de lealdade de confiança de respeito, famílias desestruturadas e etc,etc.

    • Dá até tristeza de relacionamentos como esse, onde logo percebe-se que á própria não tem amor verdadeiro em si, porque o pouco amor que tem joga fora em relacionamentos.

    • Acho que a masculinidade anda em crise. Os homens bons se comportando como moças na relação, se deixando fazer de gato e sapato por mulheres carentes de liderança masculina. Elas acabam perdendo o tesão por esses bons homens feminilizados e se apaixonando pelos imprestáveis masculinizados e pagando um alto preço por isso. Muitas se queixam que não acham mais homens afim de relacionamento sério. Muitas delas porém com suas cachorradas a transformar homens que gostavam da vida em família em solteiros convictos e pior: cafagestes comedores. Parece que nossa amiga trocou a chance de uma vida boa e morna com um homem bom pela promessa de uma vida fervente ao lado de um cafageste pobre que só tem pica pra oferecer. Mulheres tolas. Escolhas infelizes.

  4. ela deve ter trocado o macho gente boa do pau piqueno pelo macho cafaa do pau grande agora rala aguentar a escolha errada fia!!!! as mulheres assim nao dao valor msmo está ai toda confusa nem sabe o que fala

  5. Apenas uma pergunta, como vc se encherga ao lado desse homem no futuro? A paixão para o desprezo é uma linha muito tênue, pois se esse seu parceiro pelo visto só quer na vida curtir o momento que vive, sem preocupações ou responsabilidade com seu futuro, onde tbm incluo a filha que ele gerou. E como vc imagina que será a sua vida, se um dia resolver morar juntos? Vc terá diversos papéis:provedora e funcionária do lar, madastra tendo ainda que cuidar de uma criança, nos dias da sua visita, mas quando vcs e tornar uma massa disforme, arrebentada, transformando-se em uma sombra de uma mulher que algum dia foi bela, cheia de ilusões, por ter concordado em assumir múltiplas funções nessa união, enquanto seu parceiro sem futuro não está nem aí para nada, quero ver até onde vai essa sua paixão e isso se ele não te trocar antes pela próxima vitima, pois tem muitos homens que ao transformar a mulher em um caco humano pela sobrecarga das suas funções dentro do casamento, acabam por troca-la por alguma gostosona, perfumada. Seja esperta. Saia fora! Esse homem não vai mudar e só irá te enrolar. Sei que existe desemprego, mas quando um homem tem responsabilidade de uma filha, ele se vira bem que tenha que pegar sucata na rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here