Sinto como se não existisse

Talvez ninguém leia esse pequeno desabafo, mas bem, Sou uma menina jovem de 17 anos, e sinto que sou uma pessa esquecida, invisível melhor dizendo, ninguém me procura para bater papo, sempre é eu, sei que sou anti social não sei conversar muito, mas tento juro que tento o meu melhor, e nunca muda, com isso ninguém me chama para sair ou seja sempre fico em casa, as vezes parece que não deveria ter existido, como pode alguém ser tão ruim em relacionamentos ? A ponto de ninguém se preocupar, telefonar para mim, só minha família sim, mas sinto que não deveria ser só eles, aliás não sei porque eu afasto os meninos também, talvez eu mereça estar só, sem amigas e namorado

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bruna
2 years ago

Assim como você eu já me senti assim, é péssimo, mas as vezes nós temos mesmo dificuldade de nos relacionar com outras pessoas. Seja amizade, namoro ou até mesmo com a família.
No meu caso, eu percebi que o meu maior problema era ficar colocando na minha cabeça que eu não deveria existir e que as pessoas não gostavam de mim, e era isso que me impedia de me relacionar.
Tire esses pensamentos da sua cabeça, se as atuais pessoas com quem você convive não conversam ou ligam para você também fazer novas amizades, será bem melhor para você.
Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho.
Fica bem!
Um grande abraço

maria
2 years ago

Fica bem meu amor, dê valor àqueles que estão do seu lado, mesmo que sua família, e você verá os outros se aproximarem pela sua atitude de amor! Isso pode estar relacionado a falta de autoestima, no meu caso foi assim, pense na pessoa maravilhosa que você é, afinal “você é aquilo que se define”, ergue a cabeça e leva a vida que tudo acontece como tem que ser. E não se compare a outras pessoas, você estaria colocando seu ponto fraco numa balança com o forte dos outros (e muitas vezes até exageramos). Espero que melhore!

Amigo
2 years ago

Eu também passei por isso na minha adolescência e posso que sofri muito com isso.
Mas sabe o que eu aprendi, ou melhor, percebi depois de tanto tempo?

Eu me afastei das pessoas!Me afastei porque não me achava interessante, me afastei porque julgava que não tinha papo, tinha medo de chamar atenção e vivia preso numa bolha social!

O que eu quero dizer é que é maravilhoso sair dessa bolha.Mas para sair você pode arriscar.Tente falar um pouco mais de você, o que você viu, achou interesaante, enfim o que realmente importa para você e importará também para as outras pessoas!
Não dá para tentar conversar sobre política internacionais com alguém que não entenda nada.

Outra coisa, as vezes a gente pensa que as pessoas estão pensando várias coisas sobre a gente né?
Vou te falar uma verdade, ninguém está nem ae pró que fazemos ou pensamos.Entao seja você mesma, reaja, viva, sinta.
O fato de você achar que não sabe conversar é que provavelmente você pensa tanto no que falar e o que vão pensar que você fica sem ter o que falar realmente!
Espero ter ajudado!

Kelly glins
1 year ago

Tenho 16 anos, e me sinto da mesma forma.

Botão Voltar ao topo