Sinto como se não conseguisse mais fazer conexões profundas com as pessoas

desabafos de problemas na vida e no dia a dia

Me sinto extremamente sozinha. É como se todas as minhas relações fosse apenas superficiais, não consigo me abrir realmente com ninguém, a sensação é de que ninguém me conhece de verdade e vice versa. Sentir que não tem ninguém do seu lado quando preciso me destrói totalmente e parece que mesmo me esforçando muito não consigo mudar isso.
Até mesmo relações antigas e pessoas das quais eu já fui muito próxima não consigo mais me sentir bem perto. Não sei se foi eu quem me afastei mas parece que tudo que vivo agora é uma farsa

7 COMENTÁRIOS

  1. “Quem muito julga, muito esconde. Quem muito condena, quer tirar de foco
    seus erros e apontar o dedo para os erros dos outros. A quantidade de pedras
    que algumas pessoas tem na mão é proporcional ao tamanho da máscara que elas usam”

  2. “Me sinto extremamente sozinha. É como se todas as minhas relações fosse apenas superficiais, não consigo me abrir realmente com ninguém, a sensação é de que ninguém me conhece de verdade e vice versa. Sentir que não tem ninguém do seu lado quando preciso me destrói totalmente e parece que mesmo me esforçando muito não consigo mudar isso.”

    Geração do mimimi, do falso status de vida linda e perfeita pregado pelas redes sociais. Não há, de facto, a necessidade de tanta interação profunda com as pessoas para que se possa viver. Segue tu, apenas sozinha e faça o bem que deves fazer. A farsa que tu achas que vive é o não cumprimento de vida de status que vês por aí nas redes sociais. Fica tranquila. Aquilo sim é a farsa.

  3. Sei como é isso, a verdade é que o brasileiro é um povo falso que nunca ‘joga a real’…. No meu trabalho todo mundo é uns fudidos mas chega na hora do ‘cafezinho’ fica aquele papinho bem bos** .. aprenda a se mimar pq ninguem nunca nos alcança nem nos toca…. Essa é a verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here