Sinto como se engana-se meu marido

tenho 24 anos estou em um relacionamento a 1 ano e 7 meses. Moramos juntos há 5 meses, eu gosto dele, mas não consigo perceber o que há de errado comigo, faz um tempo que não consigo mais sentir prazer ou vontade de manter relações com ele.
Me sinto enganando ele, pois obviamente ele sente que tem algo errado, pois tirando o sexo, não temos nenhum problema. Então eu faço mesmo sem vontade nenhuma, mas cada vez fica mais difícil, já cheguei a imaginar que estava com outra pessoa, e me senti horrível depois já que senti que o estava traindo. Estou muito confusa. Nunca o traí e nem penso nisso, mas estou ficando agoniada pois ultimamente o único jeito de sentir prazer na cama com ele é quando minha mente esquece que é ele. E eu fico me sentindo um lixo depois, ele percebe que tem algo errado, mas não tenho coragem de falar para ele isso.
O que vocês fariam?

Um Comentário

  • Andre 26 de junho de 2019

    Se conselho fosse bom a gente vendia, não dava, mas vamos ignorar essa piadinha e vamos ao que interessa…tome uma boa dose de coragem e converse com ele. Com certeza é a única coisa que você pode fazer. Você parece gostar dele o bastante para aceitar que ele faça sexo com seu corpo (sim, com seu corpo pois sua mente não está aí no momento né…) e isso é muito ruim, nem um pouco saudável. Explique para ele que você não consegue sentir mais tesão por ele. Não é legal falar disso, mas é necessário, é melhor você se sentir mal por ter deixado a situação esclarecida do que arrumar um amante para suprir as necessidades, pois mesmo que o seu marido transe todos os dias com você, você não está transando com ele…vai passar tesão e necessidade afetiva e daqui a pouco encontra alguém que vai te encantar e te levar às nuvens, aí sim a coisa vai ficar séria! Coragem e bom senso com as palavras que vai utilizar para não magoar (muito). Vai ter mágoa sim, mas vai passar muito mais fácil do que se você o trair…já fiz o que estou te aconselhando a não fazer, e pode ter certeza, você não gostaria de ver como a pessoa traída fica!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *