Sinto atração por homens e desejo por mulher, sou bi?

60
152
desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Para beijar, namorar e amar eu prefiro homens, mas quando se fala daquele fogo que toda mulher sente, eu sinto mais desejo por mulher do que por homem…gosto de ver, e apreciar mulheres sei la sinto também atração por mulheres mas para casar e amar eu prefiro os homens!
será que sou bi? me ajudem!

Anúncios

60 COMENTÁRIOS

  1. Não, nada disso. Estudos dos idos de 1980 já apontavam que o desejo na mulher é diferente do desejo no homem em relação à ‘atração’.
    Homens e mulheres foram testados diante de uma tela com imagens eróticas contedo uma figura masculina e uma feminina ao mesmo tempo, sendo que os pontos em que olhavam, e o numero de vezes, eram monitorados e anotados. Os numeros foram colocados em gráficos e o resultado obtido foi que o homem de fato olha muito mais para a figura feminina na tela do que para a masculona, mas as mulheres olham as duas figuras sem mostrar muita diferença na contagem dos pontos para os olhares contabilizados!…
    Não se sabe exatamente o motivo. Mas aventa-se que essa ‘tendência’ feminina pode estar ligada ao fato de que, para ela, comparar-se a outras pode revelar se ela é ‘tão atraente quanto’, ou ainda que ela ‘estima” a outra por ser semelhante, admirando-se inclusive na outra pelas características de semelhança, ou ainda pelo fato de que, por ser mulher e diante do fator da maternidade, tem mais potencial para ‘afetos’. Pode ser então que a mulher seja ‘mais livre’ e possui maior ‘amplitude’ para o aspecto Afetividade.
    Já os homens deixaram claro uma franca objetividade. Olharam muito pouco para o corpo masculino na tela e quase que somente para o corpo feminino.
    Portanto segundo esse estudo achar ‘atraente’ o corpo de uma outra mulher, não quer dizer absolutamente homossexualismo.
    Um homem, se pretende ‘elogiar’ um outro, diz por exemplo ‘ele é bem-apessoado’, e não pensará em ir além disso. Já uma mulher em relação a outra bem pode dizer com muita naturalidade ‘nossa, ela é “gostosa”, tem muitas curvas, a pele bonita, etc’.

    (0)
  2. Não, nada disso. Estudos dos idos de 1980 já apontavam que o desejo na mulher é diferente do desejo do homem em relação a ‘atração’. Homens e mulheres foram testados diante de uma tela com imagens eróticas contedo uma figura masculiona e uma feminina ao mesmo tempo, sendo que os pontos em que olhavam eram monitorados. Os numeros foram colocados em gráficos e o resultado foi que o homem de fato olha muito mais para a figura feminina na tela, mas as mulheres olham as duas figuras sem mostrar muita diferença na contagem dos pontos para os olhares contabilizados.
    Não se sabe exatamente o motivo. Mas aventa-se que essa ‘tendência’ feminina pode estar ligada ao fato de que, para ela, comparar-se a outras pode revelar se ela é ‘tão atraente quanto’, ou ainda que ela ‘estima” a outra por ser semelhante, admirando-se inclusive a.
    Já os homens deixaram claro uma franca objetividade. Olharam muito pouco para o corpo masculino na tela.

    (0)
  3. É engraço né a mulher sente tesão no homem mas ela não vão dando rapido não, as mulheres querem conhecer a pessoa antes, pra que? pq vcs mulheres se fogem tanto do sexo sem compromisso? com nós homens não tem tempo ruim não, pode c casado divorciado viúvo deu sopa eu como e nem precisa ser tão sexy assim. exclaressa-me essa dúvida e não vem com papo manso não q eu sei q vcs gosstamm

    (0)
  4. Eu não gosto de ficar com uma pessoa logo de vez , prefiro conheçer primeiro a pessoa. , Eu tenho uma pequen, a atraçao por homem mais sinto mais atraçao por mulher.

    (0)
  5. eu sou casado , mas teio atração de homes mas eu gostou de mulheres mas teio muito mas atração , sera que um dia minha mulher vai diz cobrir ?

    (0)
  6. Tenho namorado e sinto atração por mulheres, eu tenho uma vontade imensa de provar mas eu sinto que posso ficar me rejeitado eu mesma, eu moro em cidade pequena e sabe cm é né? Se fizer isso todo mundo vai ficar sabendo, por favor preciso de ajuda, o que que eu faço?

    (0)
  7. se vc sente vontade de fazer amor com outra mulher va em frente combine um passeio aoutra cidade e passe a noite em uma pousada como vcs estivesem viajando pode crer vc vai se sentir realizada a vida da gente não dura pra sempre pra vc ficar esperando se

    se vc sente atração por homen ou mulher não se preoculpe isso e normal, ruim e se vc não sentir nenhuma atração ,sentir prazer e sentir atração e se sentir vivo. boa sorte a todos e sejam felizes porque a vida não dura pra sempre.

    (0)
  8. Sou casada sou muito apaixonada pelo meu marido, e conserteza sentir atrações por sexos diferente isso é algo maligno, tem que se buscar em deus a libertação, porque Deus deixou o homem para viver com a mulher e visse versa, quando morremos iremos prestar conta de tudo que ao fizemos aqui na terra.

    (0)
  9. Sou mulher, mas desde os meu 12 anos sinto um desejo anorme por garotas. Eu tinha uma amiguinha que deixava eu sarrar nela no banheiro. Hoje sou casada com homem, adoro fazer amor com meu marido mas sinto muito desejo por mulheres brancas,altas , magras com um volume bonito entre as pernas. Principalmente na academia. Esqueço até de malhar.

    (0)
  10. Tbm sou casada. Tenho um relacionamento com meu marido há 7 anos. Tenho uma filha. Já beijei garota quando solteira. Depois de casada só sentir atração por duas mulheres. A atração sobre uma passou, mas, agora estou apaixonada por uma garota do trabalho. Não sei o q fazer, pena q ela gosta de homem.

    (0)
  11. meu nome e pollyanne tenho 16 anos e eu gosto de homrns mas eu nao sei si eu gosto de mulhers porque quando eu tinha 8 anos todos me chamavam de sapatao ai com passa do tempo eu me peguntava se eu era sapatao ai se eu acha a as mulhers lindas e olhar no corpo delas quedize que eu sou

    (0)
  12. eu só consigo amar homens mas sinto atração e desejo por mulheres e preciso tirar isso da minha cabeça pq vou casar com meu namorado e amo muito ele e não quero jamais deixar ele por outr porque não viviria sem a presença dele estou desesperada pq fiquei em dúvida se amo mesmo pq dizem que pra amar tem que sentir muito prazer na cama me ajudem

    (0)
  13. oi amiga. Já passei pela mesma situação que vc….e acabei resolvendo tudo e hoje sou feliz. Se vc quiser conselhos, orientações….e respostas…me escreva…não so respondo…como podemos combinar e conversarmos e algum bate papo. Beijos

    (0)
  14. Sou solteira, já namorei homens, mais ultimamente sinto muito desejo por mulheres até converso com algumas pela Internet. Só q ficar pra valer só fiquei com uma e foi só uma vez, o problema é que somos muito amigas, e nunca mais tocamos nesse assunto.
    E desde q fiquei com ela não consigo mais gostar de homens nem sentir nada em relações sexuais com homens. O que faço eu sou lésbica será?? Ou apenas estou confusa.
    Me ajudem!

    (0)
  15. Eu gosto de homens, e moro em uma cidade pequena, talvez por isso acabo guardando isso pra mim! Já cheguei a ficar com uma garota, que tinha esse mesmo problema que eu. Só que ela puxava mais pro lado feminino, dai depois de um tempo ela disse que gostava de mim. E isso, tipo era tudo muito novo pra mim, precisava assimilar as coisas. Não sei se isso fez eu ter certeza de que realmente sentia atração por mulheres, só sei que sempre tenho uma quedinha por alguma!

    (0)
  16. Quer minha opinião? Pra mim você é lésbica! Ah mas eu prefiro “pra namorar e casar” que a pessoa seja homem e não mulher. Mas por que você prefere que seja homem? Na boa, porque você foi moldada a querer ter um relacionamento com um. Pelo que vejo sua atração por homens não é tão espontânea quanto por mulheres. Em relação aos homens vc traça um objetivo: casar, namorar, ter filhos. Aquele velho sonho da Barbie e o Ken felizes pra sempre. Mas com mulheres não há objetivo algum: vc olha pra guria e sente atração por ela, tem vontade de beijar na boca e tals. Percebeu? São coisas muito mais sutis e naturais que você deseja… Você não quer namorar uma mulher pra casar, mas porque você quer sentir a boca de uma mulher, o toque, o abraço, o sexo, são necessidades naturais suas que independem de planos e projetos. Sabe a que chamo isso? Atração física! Tesão! na boa você já experimentou mulher alguma vez na vida? Acho que você acredita que é bi apenas porque nunca experimentou da fruta. O dia que você experimentar, você vai ver que na verdade é gay.

    (0)
  17. Olás então eu ando me descobrindo cada vez mais Bi do que imaginava. Sempre fui muito ativista dos movimentos feministas e sempre tive vontade de beijar mulheres e isso era bem estabelecido pra mim tinha em mim que isso iria com certeza acontecer mais cedo ou mais tarde. Até que terminei meu namoro de dois anos com um homem e depois de um tempo comecei a sair com uma amiga lésbica assumida inevitavelmente e estranhamente comecei a sentir uma louca atração por ela e nos acabamos vindo pra minha casa depois de uma noitada onde aconteceu.. Dai por diante o que eu sentia por ela parece só esta crescendo o que era só uma curiosidade, atração ou algo do tipo agora tá mais forte. E agora me vejo mais atraída por mulheres do que antes eu sinceramente não sei lidar, porém ando tentando me compreender.

    (0)
    • Tente compreender menos e se aceitar mais. Não está fazendo absolutamente nada de errado. Não precisa se rotular como hetero, bi ou lésbica, apenas viva o que sente e seja feliz.

      (0)
  18. Tenho namorado , mais sinto muita atração por mulheres , tenho muita vontade de experimentar uma na cama , já falei isso pro meu namorado e ele acha super normal

    (0)
  19. Alguém de fortaleza? Sinto a mesma coisa, namoro a quase 4 anos com um homem, mas o eu desejo mulher é forte, tenho muita vontade de ficar com uma.

    (1)
  20. Sinto tesao grande no meu namorado quero casar e viver minha vida com ele . Mas tenho desejo em chupar uma vagina não me considero bi é tipo que uma fantasia como os homens também tem com duas mulheres e assim vai. …

    (0)
  21. Sou bissexual e bem resolvido sobre isso. Minha bissexualidade é apenas na cama. Só namoro mulher, só beijo mulher. Com homem é só sexo sem envolvimento afetivo, nunca tive interesse em namorar homem, inclusive não beijo homem. Qdo tenho namorada sou fiel e hetero. Sou solteiro, tranquilo, reservado, faixa dos 40 anos, interior SP, se alguma mulher quiser contato tranquilo é só deixar recado por aqui. Att. Carlos

    (0)
  22. sou adolescente e tenho atração por meninos,mas sempre quis beijar uma menina!Não sinto atração nenhuma mas deve ser bom beijar uma mulher e sentir o seu afeto.Sou bi?como já disse,não sinto absolutamente nenhuma atração,só vontade de saber como é

    (0)
  23. Sou casada. Minha relação com meu marido é boa. Sinto ciumes dele as vezes. Porém, não me sinto tão atraída sexualmente mais por ele hoje em dia.
    O mais estranho é que. Conheci uma mulher que tem filhos pequenos e é casada. Porém, como é uma pessoa exposta há muitos boatos que ela é homossexual e casada por faixada.
    Uma certa vez a vi numa festa, quando vi, ela estava me encarando fixamente. Fiquei meio sem graça, mas, gostei do que vi. Meses depois a vi novamente rapidamente e quando a mesma me viu deu um super sorriso e ficou vermelha tbm. Depois, tentei frequentar os lugares que a mesma frequenta pra poder vê-lá novamente. Até que um dia arrumei um contato de uma pessoa em comum e deixei um recado para a mesma por escrito. E ela me respondeu através de um áudio. Coisa que eu imaginava que nunca faria. Por ser uma pessoa exposta. Mas foi um áudio normal. Mas extremamente simpática. Desde então todos esses acontecimentos não paro de pensar nela. Só em pensar em vê-la fico nervosa. Mas sempre arrumando um jeito pra encontrá-lá.
    O que será que está acontecendo comigo?

    (0)
    • Acho que provavelmente você possa estar apaixonada ou se sente atraída por ela! Não escolhemos por quem isso acontece e acredite, é a coisa mais natural do mundo. Eu, por exemplo me apaixono por pessoas, não viso o gênero masculino ou feminino. Eu me apaixono pelos sorrisos, gestos simples, o perfume e os olhares, principalmente de mulheres, é por elas que me sinto mais atraída, e são sem dúvidas bem mais carinhosas. Te digo, o toque de uma mulher é algo diferente, inexplicável e mais excitante… Embora hoje eu namore um homem que me faz muito feliz.

      (0)
  24. Sou bissexual e bem resolvido sobre isso. Minha bissexualidade é apenas na cama. Só namoro mulher, só beijo mulher. Com homem é só sexo sem envolvimento afetivo, nunca tive interesse em namorar homem, inclusive não beijo homem. Qdo tenho namorada sou fiel e hetero. Sou solteiro, tranquilo, reservado, sem vícios, faixa dos 40 anos, interior SP, se alguma mulher quiser contato tranquilo é só deixar recado por aqui. Att. Carlos

    (0)
    • Nos somos iguais,pertencemos a mesma tribo.pra namorar,beijar prefiro mil vzs as mulheres,mas desde de adolescente gosto de ser penetrado por outro homem,e é uma vontade incontrolável.

      (0)
  25. Gente, estou bem confusa… Namoro um homem (amo ele) mas eu sinto de vez em quando atração por mulheres (atração sexual) e quando assisto porno lésbico fico muito excitada ao ponto de querer participar da cena mas quando assisto porno hétero não fico nenhum pouco excitada! Estou muito confusa sobre oq sinto… Faz tempo isso, essa vontade! Isso me torna Bi?

    (1)
  26. Cris, a gente que complica tudo mas na verdade não precisamos nos definir. Ter uma orientação fixa.
    Eu por exemplo, amo minha namorada, tenho vontade de casar com ela, de viajar, morar junto, construir uma família mesmo. O sexo é ótimo.. Ela me deixa louca mas eu só gozo quando fecho os olhos e imagino um pênis. Eu fiquei me perguntando se eu sou bi por esse motivo. Mas quando estive com homens (já namorei alguns e foram namoros legais com caras legais) eu não me sinto completa, não tenho vontade de descobrir eles, não tenho vontade de estar junto sempre, de dormir junto, de ter uma família, nunca me apaixonei por um homem. Então acho que o que eu sinto é uma atração física mesmo. Sou muito sexual e gosto do corpo e principalmente do pênis. Mas só isso. E isso não basta pra minha vida sabe. Até porque depois que eu gozava com um pênis, eu não estava mais nem aí pro cara. Infelizmente Pq já machuquei alguns sabe. Não me senti bem com isso. Enfim. Então veja se você ama seu parceiro e se essa vontade sexual é só sexo mesmo. Eu recomendaria ficar com uma mulher que você gosta pra ter certeza, pra se conhecer.. Virtualmente seria muito bom Pq você ia ver se consegue se apaixonar ou não por uma mulher. É bom experimentar, tirar suas dúvidas. Seja feliz! Espero ter ajudado.

    (0)
  27. Sinto atração por homem e, penso que me relacionaria bem com Bissexuados Casados. Sou taurino: romântico e apreciaria amar/ser amado, também. A carícia e o beijo, me agradam. Penso que seriamos mais resolvidos na questão doméstica: Sem depender financeiramente – sistemáticamente – do namorado.

    (0)
  28. Fico aliviada de ler esses post pq tava em pânico pq sempre namorei homem é mais casei com homem mas fiquei encantada com uma mulher não desejo não atração, ela é bonita simpática e e só mas amo meu marido e fiquei com medo,fico confusa se eu sou lésbica qnd gosto de homem e senti atração por uma mulher a impressão que sinto e de traição sem ter traido

    (0)
  29. Bom… eu sempre gostei de meninos romnticos , sempre sonhei cim uma vida feliz com dois filhos e um marido carinhoso e sensivel. Mas eu me mudei , acabei gostando de um menino mto especial e pensei que ele gostava de mim. o problema eh que ele começou a namorar com uma amiga minha que sabia que eu gostava dele. Eu fiquei mto magoada , deix chilique , chamei ela de falsa mas mantir a amizade. o problema eh que eu acabei ficando mto proxi m dela , e começando a gostar dela. (ela ja teve um relacionamebto de 03 anos cm uma menina) ele percebeu e afastou ela de mim. resumindo: Ela começou a sentir a mesma coisa mas ama o namorado. ela tinha ou tem atraço por mim e tbm gostava. Agr uma confusao fez a gnt se afastar e eu sofrir mto cm saudade e ela tbm. mas ela nunca abandonaria o namorado por causa de mjm.(nem eu seria egoista pra pedir isso) mas ainda gostao dela e se fosse pra ficar com uma menina seria com ela(apesar de me sentir atraida por outra a tbm). devo esquecee?.. Ela deve ser Bi e eu infelizmentw parece ser lesbica.
    Eu nao sei se ainda posso goatar de menino pq no momento eu so gosto dela. E eh de verdade.

    (0)
  30. Porque será que até aqui, no anonimato a mulher se sente mais a vontade pra conversar sobre isso.
    Eu sou casado, e a algum tempo venho me sentindo atraído também por homens mas não deixo de gostar de mulher, pra mim está estranho nunca me envolvi com homem, mas são detalhes que vem me deichando com tesão, vejo alguns vídeos HCG e me dão tesão, sei lá é estranho por que parece que gosto dos dois. Sempre transei com mulher e esse tesão pelo outro é novo pra mim…. Ainda mais sentido tesão pelos dois.

    (0)
    • Oi M.A, me apaixonei por homem viúvo e colega. Sinto que ele póssa já ter namorado homem na faculdade, mas se mantém cauteloso em namorar comigo: mesmo sendo dois homens livres. Nunca cheguei a namorar homem, nem mesmo transar. Mas sinto forte atração por homem que é ou foi marido, desejando senti-lo como homem, mais com carinho, sem pressa, adaptando as anatomias da melhor forma para prazer mutuo.

      (0)
  31. Olá gente. Me ajudem. Eu até agora só namorei homens, tenho muita atração por homens, sou muito fogosa, gosto muito de sexo, porém em todas as vezes em que fiz amor eu nunca senti prazer. Nem mesmo nod beijos, parece que nada aconteceu. Tbm sinto atração por mulheres, mas em comparação com homens é muito menor. O que diabos acontece comigo?

    (0)
  32. Sou mulher , casada com um homem, tenho uma filha. Desde pequena sempre me vi com família. Nunca tive atração por nenhuma mulher, apesar de que algumas pessoas me tachassem d Lésbica, apenas pelo meu jeito desleichado de ser. Gostava d andar d calças compridas ou bermudas. Nunca me vesti com jeito ou roupas masculinas. Era bem resolvida! Amo homens, corpo d homens e a pegada deles q são fundamentais pra mim. Um dia conheci minha amiga. Ela se apaixonou por mim. Num outro determinado dia ela se declarou para mim. A principio eu não queria pq sempre tinha sido fiel ao meu marido. Ela insistiu e com isso me peguei flertando com ela (que também era casada, tem um filho e nunca havia se envolvido com uma mulher). Conversavam os mito sobre o q sentíamos uma pela outra. Até q finalmente o beijo aconteceu. Depois do beijo só queríamos um lugar a sós para finalizar o q sentíamos uma pela outra……tesão. já nos amávamos como amigas, mas agora TB como mulher. Conclusão: hoje amo essa mulher, deixei d amar meu marido(mas ainda gosto d homens); e, se eu pudesse, me casaria com ela e teria um filho com ela.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here