Desabafos Adultos

Sinto apenas desejo sexual por um cara mas sou casada

Eu tenho 24 anos e a dois anos sou casada com um amor de infância meu, mas meu casamento de teve dois términos e voltamos faz um mês. O motivo da ultima separação foi que ele me traiu, dizia que não me amava e tal. Decidimos dar um tempo e eu fiquei alguns dias ainda na mesma casa e nesse tempo nos ficamos com outras pessoas. Não considero traição o que fiz pois estamos dando um tempo e ele também ficando com outras pessoas. Ai depois fui para casa da minha mãe e terminamos de vez. Conversei e fiquei com outros caras. Ele veio atrás de mim e voltamos como eu disse tem um mês mas tem uns dias para cá que a vontade de ficar com um cara que gosta de mim está grande demais. Não tem sentimento da minha Parte, só desejo sexual mesmo sabe ? Eu não sei se traio ou não.

Etiquetas
desejo sexual

3 Comentários

  1. Se é só vontade de sexo, é uma intimidade sua, uma coisa que o seu corpo pede. Não tem a ver com amor e lealdade, é diversão, prazer, coisa fútil. Pra mim são coisas bem diferentes, que não se misturam. Pode parecer exagerado, mas eu não considero traição. Até porque ele já ficou com outras pessoas e você também. A única diferença é que nessas idas e vindas o desejo por outro pode vir a qualquer momento. Não influencia em nada seu relacionamento. Divirta-se, curte a vida, faça coisas “erradas” de vez em quando. Todo homem acaba sendo corno, cedo ou tarde, e seu marido já fez por merecer. Essa é a hora de você equilibrar um pouco a relação e botar um chifre gostoso. Não muda nada depois…

  2. A partir do momento que ele a traiu, te deu o mesmo direito. Porque – já que ambos sao insaciáveis – não tornam o casamento aberto? Com certeza se tornariam mais felizes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar