Sinto algo pelo meu colega de trabalho

Entramos na empresa juntos logo que a mesma foi inaugurada, quando eu entrei eu era solteira mas agora estou em um relacionamento de quase um ano e tem esse meu colega de trabalho que é casado desde que nos conhecemos e tem um filho pequeno de 1 ano e alguns meses. Logo que nos vimos pela primeira vez senti algo diferente, ele não faz o tipo galã nem nada, temos muitas divergências mas mesmo assim conseguimos criar uma enorme amizade, eu confio nele para tudo e ele também confia em mim de olhos fechados mais do que qualquer pessoa da empresa, estamos nessa empresa há 1 ano e 2 meses e desde então sempre senti a admiração entre ambas as partes aumentarem, sempre os dois desabafamos sobre problemas no relacionamento um com o outro e etc. há alguns meses atrás ficamos sozinhos para fechar o expediente, foi aí que aconteceu de nós dois ficarmos, fiquei com a consciência muito pesada por ter feito isso com meu namorado e com a família dele prometemos não repetir mais isso só que acabou que pouco tempo depois aconteceu de novo e de novo, decidi da um basta em toda essa confusão, passamos dois meses comportados mas mês passado acabamos tendo uma recaída e ficamos de novo e dessa vez rolou até sexo, sempre prometo a mim mesma que não irei repetir isso pois amo o meu namorado e nunca fui mulher de fazer esse tipo de coisa, mas eu sinto algo muito forte por ele também e ele me disse que sente algo por mim sou muito orgulhosa então fingi que não me importei e óbvio não falei para ele dos meus sentimentos, tenho vontade de ficar com ele e ao mesmo tempo a consciência pesa sobre estar fazendo algo de muito errado porém que eu não consigo controlar. O que devo fazer?

6 Comentários

  • Douglas 14 de novembro de 2016

    Como consegue olhar nos olhos do te namorado indo pra cama com outro que é casado? Como se olha no espelho? Como dorme?

    Resposta
  • Glaúcia 14 de novembro de 2016

    Aprenda TODO mundo têm recaída mas consistência tranquila é´para poucos. Tu corre o risco de acabar com a família do seu colega e de seu namorado descobrir, ser humilhado.
    Um conselho: conte o quanto antes pro seu namorado. Se tu contar, ele vai sofrer no começo mas vai entender que a culpa não é dele e sim tua. Se afaste do seu colega pois ele têm família pensa no filho na esposa dele. Se ele se separa pra ficar com você (o que ele não vai ser burro de fazer por que ele têm família e não vai querer uma vadia que trai namorado pois isso pode acontecer com ele) mas voltando, se ele se separar ai fica com ele com a consciência tranquila sabendo que errou feio mas ainda saiu com dignidade.

    Resposta
  • Ana 14 de novembro de 2016

    conte logo ao seu namorado pra ele poder seguir a vida dele. contando ele sabe que o problema nÃo É com ele e sim com vc. converse com seu amante para ver se podem ficar juntos. nÃo É justo ficar com um que diz que te ama e transar com outro. se coloca no lugar do seu namorado. agora pensa se fosse com vc. sua Única chance É contando o que vai ser difÍcil para ele no comeÇo. pra vc vai ser fÁcil se foi tÃo vulgar em fazer o que fez contar pra ele vai ser fÁcil e honesto.

    Resposta
  • beti 14 de novembro de 2016

    Mas isso é fácil de se resolver minha cara basta imagina a situação inversa pensa assim: você ama seu namorado o que não é o caso pois o trai mas imagina assim, ama ele faz tudo por ele dorme com ele e, derrepente um dia vai no serviço dele e vê ele beijando outra? Como se sentiria? Ou se alguém lhe contasse que ele dorme com outra. O que iria preferir? Ser enganada ou que ele fosse sincero e lhe contasse a verdade? Pronto têm a resposta. Acho que todo relacionamento merece a verdade não importa o que aconteça. Se fosse assim teríamos pessoas e relacionamentos melhores. Não entendo por que ainda não contou nem terminou.

    Resposta
  • Edu 21 de novembro de 2016

    A única coisa que eu aconselharia é você parar com essa ideia de colocar sentimentos onde o que existe é atração sexual! É mais digno admitir que errou por fraqueza, porque sexo é difícil de negar, do que enfiar na cabeça que tem sentimentos, amor, pelo seu amigo, na tentativa de se justificar, se sentir menos “suja”. Toda mulher faz isso, mas isso te coloca como uma pessoa desleal e traiçoeira em relação ao seu namorado, pois a atração sexual é instintiva e fisiológica (não temos controle) mas o amor é uma coisa que a gente alimenta.

    Resposta
  • Jordane 2 de dezembro de 2016

    Uma coisa é certa, você não pode continuar com dois, se você quer ficar com seu namorado e não consegue ver seu colega que bate a vontade de transar, peça demissão do seu emprego, mude o numero do seu celular e suma da vida dele, se nem assim você conseguir ser fiel a solução é terminar o namoro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *