Sinceramente achei que nunca mais minha ex iria voltar comigo

Sou lésbica e ela bi, namorei por 7 anos, sempre entre idas e vindas, até que um dia minha namorada se cansou e me deixou de vez. Ficamos separadas por 8 meses, conheci uma outra pessoa e resolvemos namorar pois sinceramente achei que nunca mais minha ex iria voltar comigo, nos já não conversávamos mais, eu já havia te bloqueado de tudo, até que um dia veio a bomba, ela estava gravida. foi o maior choque da minha vida, pois eu sofri todos os dias por ela ter me deixado, quando ela me mandou a ultrassom eu fiquei em choque, andei pela casa toda, mandei mensagem para 3 amigas e todas ficaram sem o que falar, até que tomei coragem de responder. enfim, conversamos e um mês depois da noticia nos voltamos, mas ainda tenho muito ódio por ela ter engravidado de um cara que eu conheço e dela nunca ter falado em lutar para colocar meu sobrenome na neném

3 comentários em “Sinceramente achei que nunca mais minha ex iria voltar comigo

  • Michely 22 de novembro de 2018

    Num posso falar nada mas pelo que li, vc está fazendo papel trouxa, vai criar filho de outro, a vida toda vai ficar passando raiva pq a criança vai ter que ter contato com o pai, então vai ser aquela coisa que a gente vê por aí, eu acho que ela deveria ter tido uma conversa franca contigo, pelo jeito foi bem fácil voltar, vc aceitou muito fácil, pq o certo ela era se arrumar com o pai da criança e não ir atrás de vc, mandando foto de ultrassom e mexendo com o seu psicologico, esse filho vai ser dela com o cara, não é msm coisa do casal fazer um filho junto, e sempre vc vai ficar com akele medo de qualquer briga, ela ir atrás do cara. Pense bem.

    Resposta
  • Yudi 22 de novembro de 2018

    Esse filho aparentemente não foi planejado e pelo visto ela não está sentindo firmeza quanto ao apoio do pai biológico da criança, especialmente se ela não tem autonomia financeira para se manter, assim como a seu filho. Você precisa analisar se ela está procurando um suporte ou um relacionamento. Na minha opinião você deveria ter esperado um pouco mais, para analisar a situação e sacar qual é a dela. Ninguém surge do nada, após 8 meses, com um filho na barriga, se não tem algum objetivo em mente. Só se liga para não ser usada.

    Resposta
  • DAAN 23 de novembro de 2018

    Pelo jeito ela só queria ter um filho mesmo,não tá querendo nem colocar o sobre nome do pai da criança e tá procurando um suporte emocional e financeiro. Mas se vc tá com tanta raiva para que continuar com ela? não vai fazer bem nem para vc e nem para ela,melhor cair fora logo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *